domingo, 11 de dezembro de 2011

Dia do Arquiteto...............11 de dezembro



Deixo com vocês um poema que circulou na internet algum tempo atrás, fala sobre ser arquiteto, leia:






Sou arquiteto,
Aquele que dizem ser engenheiro frustrado,
Decorador disfarçado,
Esquisito, meio pirado,
Às vezes alienado, outras, por demais engajado;
Às vezes de Havaianas, outras engravatado.

Sou arquiteto,
Aquele que chamam de sonhador;
Ah! pudesse eu ter meus sonhos de volta,
Mas sou ainda um aprendiz na escola da vida;




Dominei a forma, distribuo espaços,



Mas muitas vezes me sinto fora de esquadro,
Perdido em linhas paralelas demais,

Numa escala indefinida.

Mas sou arquiteto.
Sou poeta,
E sou muito mais que um sonhador,




Ah! pudesse eu ter meus sonhos de volta,
Mas sou ainda um aprendiz na escola da vida;
Dominei a forma, distribuo espaços,
Mas muitas vezes me sinto fora de esquadro,
Perdido em linhas paralelas demais,
Numa escala indefinida.

Mas sou arquiteto.
Sou poeta,
E sou muito mais que um sonhador,
Porque possuo em cima da velha prancheta,
Projetos para todos os sonhos;
Casas para abrigar um novo amor;
caminhos para chegar ao arco -iris:
E jardins para o aconchego do entardecer…

Lienne Liarte


FELIZ DIA DO ARQUITETO a você que é Arquiteto!
E também aos – estudantes – que estão quase lá!


o prédio aonde você trabalha .a casa onde você mora .o parque aonde você passeia.tudo foi projetado por um arquiteto,mesmo que você não perceba ,hoje é o dia dele.....

 
fonte:arketonix.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário