domingo, 25 de dezembro de 2011

Os designs de escritorios mais legais no mundo.........



É um fato triste que a maioria dos trabalhadores de escritório passam o dia em ambientes de escritório incrivelmente inspirado e monótono - com iluminação fluorescente dura, monótona cubículos impessoal, e mesmo aqueles cartazes motivacionais clichê cujo único efeito é motivacional para fazer um desejo que eles estavam em outro lugar. No entanto, existem aqueles poucos cujos altos executivos reconhecem a importância de um local de trabalho inspirador. Então, se você estiver pronto, vamos sentar e sonhar de trabalho entre alguns dos melhores desenhos do escritório de todo o mundo.




TBWA Hakuhodo queria ser conhecida como a agência de publicidade que "pensa diferente" e seus escritórios refletir isso. Baseado em uma instalação antiga pista de bowling, este fitout escritório proporciona um ambiente lúdico e relaxante, além de ser uma das mais belas que você nunca vai ver. Pisos de madeira quentes combinam com grama e árvores alinhadas encostas intermitente para proporcionar uma sensação única em um ambiente, convidando-aberto. Acima e abaixo os escritórios são uma pista de bowling, um driving range de golfe, e outras possibilidades de entretenimento.


TBWA escritório Melhor um Designs Escritório De Volta ao Mundo


TBWA escritório Best 2 Designs Escritório De Volta ao Mundo



Eslovénia Câmara de Comércio e Indústria

Se você é como eu, quando você pensa "Chamber of Commerce", sua visão é preenchido com um design desatualizado com um governo viciado sente, mas não na Eslovénia, onde o edifício CCIS é semelhante a uma obra de arte. Sobre o nível do telhado é um jardim panorâmico, design de dentro curva e muito vidro deixando entrar luz natural cria um ambiente estimulante, imaginativa e inovadora para os funcionários.

 



Selgas Cano Escritório Architectural

Se você ama o ar livre, então este escritório localizado em Madrid, pode ser perfeito para você.Localizado no meio de uma floresta, do lado de fora, parece um tubo longo, com janelas de um lado. Pisos recesso dar a impressão de que se está completamente imerso na floresta.
 


 




Lest We Forget

Seríamos negligentes se não incluir o Google e Facebook em nossa lista. Ambos os gigantes sociais têm abandonou o convencional para ambientes de trabalho destinado a estimular a mente e inspirar inovação. Outros projetos incluem o escritório incrível escritórios Pixar, na Califórnia, escritórios Red Bull em Londres, Twitter, em San Francisco, e Skype na Estônia.

 





fonte:decoist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário