O anúncio viral da TNT, A Dramatic Surprise on a Quiet Square, bombou na internet nos últimos dias e já é a segunda propaganda mais compartilhada da história. A ideia é genial e pegou de surpresa os pacatos moradores de uma cidadezinha na Bélgica.
Se a intenção era divulgar, eles acertaram. Entre as zilhares de pessoas que compartilharam, o Cool Hunter disse: “Amamos quando as marcas apostam nas ideias das suas agências!”. Se é inusitado e surpreendente, pode apostar: vai bombar.............
Além de vídeos, já tem novas maneiras de usar a web pra viralizar. A marca californianaStussy teve uma tirada pra ganhar curtidas: quem dá like na página do Face ganha umstriptease da modelo. E quanto mais likes, mais peças ela tira. Da última vez que a gente olhou, ela tava só de biquíni! (#todoscorre)
E até em 140 caracteres deu pra brincar. O twitter do Smart Argentina criou um comercial que cabe no espaço de um tweet (em vários, na verdade!). Pra funcionar, é só apertar J e assistir à campanha.
É o máximo ver como existem várias possibilidades pra usar e abusar. E aquela sensação de que vão surgir várias pessoas dançando na rua a qualquer momento?
fonte:adoro farm
Nenhum comentário:
Postar um comentário