terça-feira, 29 de maio de 2012

como comemorar o dia dos namorados....!!!



O dia mais romântico do ano está chegando: 12 de Junho. Nenhum outro assunto é tão importante quanto esse durante toda a semana! O que o os apaixonados mais querem é surpreender a pessoa amada: viagens, presentes, cartões, declarações de amor e, claro, um jantar a dois. Ambiente aconchegante, luz indireta, cardápios diferenciados e atrações especiais são indispensáveis para começar bem a noite dos namorados!
Ideias criativas aqui apresentadas para curtir ... Dia dos namorados que é um dia ESPECIAL...dia de amar mais,sorrir mais,e demonstrar para a pessoa que esta do seu lado o quanto ele(a) é ESPECIAl... Ser feliz não depende de coisas grandiosas e sim de pequenos gestos... aqui dou umas dicas simples, que com certeza podem fazer uma grande diferença... FELICIDADE ESTA NAS COISAS SIMPLES; NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ TEM NA VIDA, MAS QUEM VOCÊ TEM NA VIDA...!! Pense nisso.............não importa aonde vive...a forma de amar é a mesma .........



Essa é a  maneira de expressar no mundo inteiro...........o amor.

































 


Para planejar um jantar a luz de velas, o primeiro passo é pensar o lugar apropriado. Pode parecer uma besteira pensar nisso, mas existem muitos casos em que o casal foi surpreendido com a chegada de alguém. Isso pode estragar o clima romântico e gerar constrangimentos de ambas as partes.
O primordial, então, é pensar em um lugar onde esteja apenas o casal e que se tenha certeza de que não serão incomodados, interrompidos. Se ambas as pessoas moram na casa de seus pais, aproveite o momento em que os pais viajarem. Ou, ainda, combine com um amigo(a) (ou primo, prima e/ou afins) que more sozinho para emprestar a casa. Se cada um possui sua própria casa, pense no local que será mais fácil de organizar o jantar, que seja possível de fazer a surpresa, entrar e sair quando for necessário durante toda a produção do jantar a luz de velas. Sem sombra de dúvidas, se apenas um mora sozinho, o melhor é fazer na casa da pessoa que tem seu próprio cantinho.
A escolha do lugar é essencial porque é o início de tudo. Pense na estrutura desse local, o que pode ser criado a partir do que se tem, o que pode ser modificado, a decoração. Assim, começa toda a organização do jantar a luz de velas.

fonte:decoracasa,,casa dejuntados,gougle

Nenhum comentário:

Postar um comentário