quarta-feira, 6 de junho de 2012

1001 Noites - Um retiro no deserto em Emirados Àrabes Unidos



Cerca de 2 horas a partir de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos encontra-se um único deserto

recuar chamado Anantara Qasr Al Sarab . A Anantara palavra em sânscrito significa

"Sem fim" que se destina a evocar um sentimento de liberdade e harmonia. Se

a biblioteca é qualquer indicação de que o resort é assim, eu estou dentro! É uma maravilhosa

moderna combinação de estilo deserto árabe e rústico.
Alguma vez você já pensou em ir para o deserto para um retiro? Devo admitir que
não é o primeiro lugar eu costumo pensar para um retiro, mas, ele tem uma diferente
tipo de recurso


Especialmente se as estrelas olham como este no meio do deserto.
O céu está claro o suficiente para ver a Via Láctea.



Parte do apelo para mim é o espaço aberto de um deserto. Assim como o oceano,
o deserto tem seus próprios ajustes e pode ser calmo como ele é violento em uma tempestade de areia. Eu posso
imaginem Lawrence of Arabia neste vasto espaço.

 

 

uma entrada..........fantástica..........






Uma vivenda com piscina de imersão com uma visão do deserto que transporta um
fora deste mundo.


eu sempre fui fascinado com as barracas.
Tendas de beduínos são tão confortáveis ​​com todas as lounging
espaços. Certamente prepara o palco para a socialização no conforto.


Agora não é isso o que você pode imaginar um deserto exótico sair
espaço para olhar como?


Você pode sempre ir para aqueles passeios  de  camelo , se as coisas ficarem muito tranquila. Para aqueles de vocês que nunca andou em um camelo, que
são muito altos - portanto, se você tem medo de altura como eu, têm
um cuidado. Mas em todo caso, vale a experiência.

Pode não ser todos, mas isso dá sentido à frase 
"No meio do nada." Às vezes, tendo um pouco 
tempo quieto em um lugar que é tão estranha do que se é usado
a torna mais fácil para a refletir. É também uma maneira fantástica de
tentar algo diferente

Fotos do site Qasr Al Sarab do

fonte:Alkemie


Nenhum comentário:

Postar um comentário