sexta-feira, 1 de junho de 2012

Acessórios do momento.......prontos para ganharem as ruas......

Caveiras............

Elas começaram a aparecer aos poucos e foram conquistando não somente quem faz o estilo rocker, mas todos os estilos, até mesmo as românticas! Sabe do que estou  falando? Das caveirinhas........lembro que começei a olhar com outros olhos ...quando me surpreendi com elas no Megacycle...........um evento de moto que tinha na cidade que moro ...

......


Para o inverno 2012 elas estão com tudo e aparecem em estampas nas mais variadas peças, nos acessórios e até mesmo nos calçados! 










Estilo étnico.........

O étnico vem com tudo neste inverno, em novas cores e estampas. Para quem adora deixar o visual mais colorido e extrovertido, vale apostar nas roupas, com desenhos tribais e geométricos; já as mais discretas podem usar apenas um acessório, que já deixa qualquer look mais animado. Veja abaixo Os Eleitos da Semana - Moda Étnica!



 


Colar Triya, Bolsa Missoni, sapato Schutz, colar laranja A. Niemeyer, pulseira Accessorize (Fotos: Priscila Prade)

 

Vestido Triya, lenço Diane von Furstenberg e poncho Acessorize (Fotos: Priscila Prade)

etnico


etnico-II


Metalizados...............ta super usando........mas como deve se usar!!!!.
É permitido usar roupas e acessórios metalizados durante o dia (eba!). Mas com cautela, é claro. Uma coisa é arrasar, outra é parecer um refletor ambulante.

 

 

 
 sapatos zara


A New Order mergulhou fundo no tema náutico, dando a ele uma roupagem de anos 20, que resultou em pura elegância. Elementos do navy, como a madeira dos veleiros, as cordas, as redes de pescadores e âncoras, foram combinados ao dourado espelhado, trazendo uma aura de luxo à coleção.
Estes são os acessórios do momento. Prontos para saírem das passarelas e ganharem as ruas. Leveza pura e diáfana que vai com tudo.





fonte:myglossacessorio.com,iquatemisaopaulo.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário