terça-feira, 5 de junho de 2012

Designer transforma garagem em casa pequena e cheia de estilo


Pouco espaço não é desculpa para deixar de ter uma decoração caprichada. A designer americana Michelle de la Vega conseguiu transformar uma garagem de 76 m² em uma residência cheia de boas ideias
Divulgação

Divulgação

Sala com lareira, dormitório, armários e banheira. Dá para acreditar que tudo isso cabe dentro de umagaragem? A designer Michelle de la Vega provou que sim quando decidiu transformar este espaço de 76 m² em uma casa de verdade. Engana-se quem pensa que o tamanho limitado a impediu de compor ambientes organizados. O projeto, cheio de boas ideias, segue o estilo industrial, com tubulação aparente e cômodos integrados. O dormitório foi montado no mezanino, que pode ser acessado por uma escada simples.

Batizado de Mini House, o local foi modificado com o mínimo de recursos possíveis. “A maior parte dos móveis foi construída ou reformada pela designer”, explica a descrição, no site de Michelle. “A estrutura original ganhou 1,20 m de altura, além da área usada para criar o banheiro, que não existia”, diz o texto. No lugar de armários, a cozinha tem prateleiras e uma mesa com tampo de aço. O piso de madeira deixa tudo mais claro. A paleta de cores é neutra, com tons de preto, marrom, branco e cinza. A fachada recebeu tinta preta.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Falta de espaço não é motivo para não decorar sua casa...........

fonte:casa e jardim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário