quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oque comprar numa liquidação !



Vocês já devem ter notado que as lojas estão entrando em liquidação. Diante destas circuntâncias, vemos muitas pessoas (inclusive eu )comprando coisas porque estão baratas, sem pensar muito no que estão levando. Hoje, nós somos aquelas que  preferem aproveitar que os preços abaixem para investir em básicos muito bons!
certo aqui algumas dicas do blog Starving.



A ideia é aproveitar o momento favorável para comprar bons clássicos ao invés de gastar com tendências passageiras. Isso quer dizer de boa qualidade e não necessariamente de lojas caras! ;) Claro que a lista pode sofrer variações dependendo do seu estilo, mas achamos que essa é um bom padrão para a maior parte das mulheres.

★ Short jeans: Atualmente, consideramos o short mais fundamental do que a calça jeans. As lojas devem ter percebido isso também, já que tem quase o mesmo preço (com um terço do tecido). Vale a pena investir num modelo de qualidade, porque é provável que você use até acabar…

★ Blazer: Um blazer escuro, bem cortado é um dos maiores curingas que uma mulher pode ter. Além de dar upgrade instantâneo no look, veste bem em todo mundo.

★ Botas de montaria: Para nós, o ultimate sapato! É o mais confortável do mundo, principalmente quando você precisa andar bastante, e o mais elegante dessa categoria. (Essas da foto são excepcionalmente maravilhosas).

★ Blusa de seda: Se hoje em dia até blusa de poliéster é cara, imagine uma de seda! Mas se você tomar conta dela, pode durar pra sempre. Além disso, é o suprassumo da elegância.

★ Cardigã neutro: Sim, para nós, oncinha é neutro! rsrs… As outras opções são cinza mescla e azul-marinho, que vão com qualquer cor e tom de pele.

★ Little Black Dress: Esse dispensa explicações, né? Se você não tem um vestidinho preto pra te salvar, essa é a sua próxima compra. Se preto não é a sua cor (acontece!), azul-marinho é a próxima opção.

★ Skinny preta: Não importa se você é perua, rocker ou hippie, essa calça é um básico para todo mundo! Basta encontrar a modelagem perfeita para você, mesmo que não seja tão sequinha assim. Dica de ouro: lavar do avesso evita que desbote tanto! ;)
★ Bolsa de couro: Não dá para entender porque no maior produtor de carne do mundo, os artigos em couro sejam tão caros! As bolsas do Brasil têm um preço exorbitante (salvo pouquíssimas lojas). Por isso, a liquidação é a solução. A menos que você seja contra o uso do couro, claro…
★ Scarpin nude: Combina com tudo e ainda alonga as pernas. Precisa dizer mais?
★ Clutch de festa: Um item que a maioria das pessoas nunca tem e só percebe na última hora. A boa notícia é que você não precisa de muitas. Nossa dica é comprar uma de metal, num tom tipo prata velha ou champagne, porque vai tanto com dourado quanto com prateado e vai durar pra sempre…
Mais algumas considerações na hora da promoção:
- A roupa pode ser linda, mas se não for de uma modelagem boa para você, esqueça.
- Fique atenta à etiqueta de composição da roupa: você só vai saber se está barato mesmo, depois que souber o material que aquilo foi feito. Evite materiais como poliéster, acrílico, nylon e similares, ou pelo menos saiba que eles não podem custar tanto assim…
- Sapatos de camurça são lindos, mas não duram quase nada quando comparados aos deverniz por exemplo, mesmo com spray impermeabilizante.
- Verniz e vinil não são a mesma coisa. Vinil é plástico.
Esse post ficou grande, mas acreditamos que, as que tiverem paciência, vão se beneficiar bastante! :)

fonte:starving




Nenhum comentário:

Postar um comentário