segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rota solar..........praias paradisíacas.....


Pense em quilômetros de praias paradisíacas, numa terra exótica a meio caminho entre a Espanha e a África.

Agora pense que esses quilômetros de praias incríveis emendam em cenários tão diferentes quanto esses das fotos aí debaixo. Difícil acreditar que um mesmo lugar possa reunir isso tudo....


A ilha de Fuerteventura, a cem quilômetros da costa do Marrocos, nas Canárias. Depois de Tenerife, Fuerte é a segunda maior ilha do arquipélago, e é linda de morrer.

Tem pequenas vilas com casinhas brancas e palmeiras, e uma paisagem com picos, vulcões, planícies áridas rasgadas por praias de água cristalina.




A ILHA: Puerto del Rosario é grande; tem praias lindas, mas também carros, lojas, asfalto. Corralejos e Cotillo, no norte da ilha, são os picos mais charmosos. Descendo, vem Pájara, com uma paisagem mais rochosa e a linda península de Jandía. Betancuria é a antiga capital histórica da ilha, e super merece uma visita.


IMPERDÍVEL: Visitar a Isla Lobos. Pra ir, há um ferryboat que parte todos os dias do porto de Corralejos. Além das praias, em Lobos há um trekking até o topo do vulcão La Montana. Vale ir!

VÁ COM O VENTO: Aproveite as escolas de kite e wind. Algumas praias são perfeitas pra prática do esporte.

ONDE FICAR: O Atlantis, em Corralejo, tem uma localização privilegiada.



fonte:adorofarm

Nenhum comentário:

Postar um comentário