sábado, 23 de junho de 2012

Vasos na decoração , criatividade para recriar ambientes.


Para quem pensa na decoração como um todo, oferece dedicação e atenção a cada detalhe, vai aí uma dica. A utilização de vasos na decoração! Vasos são peças que oferecem visual descontraído, sério, despojado, moderno ou sofisticado ao ambiente, as características dependem do estilo do vaso, tamanho, finalidade, aplicação, cores e a quantidade de vaso utilizados. Esta peça pode ser utilizada como abrigo para arranjo de flores e plantas, que é sua aplicação mais comum e funcional, mas pode também ser utilizado apenas como elemento decorativo, além das formas criativas de utilização. Um vaso grande, comprido pode ser um belo porta guarda chuva, ou um vaso de vidro com forma diferenciada com aplicação de areia e pedras coloridas pode dar característica alegre e praiana ao espaço.
As cores, o tamanho e as características devem ser ao espaço que receberá o vaso, em uma sala muito pequena, por exemplo, o vaso muito grande não terá uma boa apresentação. Para uma sala de característica mais séria, com tons neutros, um vaso muito pequeno e sem cor provavelmente não vai complementar a decoração e quase não será visualizado. Se proporcionalno cômodo prevalecer as cores escuras a aposta para vasos de tons claros ou de vidro cairá muito bem para a decoração. Em um ambiente de cores claras ou neutras a aplicação de vasos de tons escuros, ornamentais, com formas modernas podem oferecer um visual bem despojado e agradável
A aplicação de vasos na decoração de um ambiente pode agregar características variadas. Uma boa combinação pode exaltar a decoração utilizada.
















Cróton no Vaso de Vidro
































fonte:google,clickobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário