sexta-feira, 13 de julho de 2012

coisas que eu amo.............



Meu estilo Bohemian 




bonito tão maldito

 eu quero!

Meus Bohemian indigenousdialogues Mundo: Grand Bazaar, Istanbul (por Fraser Downie)



Minha Casa Bohemian do ~ Quartos e curatedstyle quartos: loucamente apaixonado por este quarto!  AMO as cores e padrões.

Meu estilo Bohemian Gloriosos "Aztec Warrior" brincos de GatherJewelry.  Infelizmente, eles são vendidos.

Minha Casa Bohemian



Minha Casa Bohemian

 Meu estilo Bohemian Patchwork vestido kimono estilo / caftan.  Eu estou apaixonado.  bohemianshoebox: (via textilesandothersuchthings, hasslethehoff)

Minha Casa Bohemian ~ espaços ao ar livre que eu gostaria de enrolar aqui com um latte gelado e uma revista de fofocas trashy.

Meu Bohemian Estética Amy Butler Designs

Minha fonte de estilo boêmio: bohemianbag.blogspot.com

Minha Casa Bohemian ~ de espaços exteriores Holly Becker e Joanna Copestick (c) Chronicle Books

Meu estilo Bohemian

Meu Estética Bohemian

Meu estilo Bohemian O Junk Gypsy Co.

My World Bohemian



Meu Estética Bohemian

Estou cheio de luxúria, mas com pouco dinheiro ...

fonte:coisasqueeuamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário