sexta-feira, 6 de julho de 2012

Copacabana Completando 120 anos .......mas com corpinho de 18 ..



Hoje é aniversário da nossa princesinha do mar, Copacabana, e não podia faltar uma homenagem por aqui! Afinal, o calçadão ondulado que virou vitrine do Brasil merece um tanto.




Por lá desfilava a galera mais descolada, com seus chapéus e óculos escuros, e foi feita muita música, poesia e romance! E hoje ainda tem buxixo ali.


Quem quiser começar o dia com o pé direito, com delícias e vista deslumbrante, que tal um café da manhã na Colombo do forte? A confeitaria que sempre foi um clássico da cidade merecia um lugarzinho num lugar tão representativo!



E como todo carioca gosta de aproveitar o céu aberto, a boa é pegar uma praia ali noPosto 6 e ainda fazer um Stand Up Paddle no Sup Copa, com direito até a tartarugaspelo percurso!



E depois do por do sol ,duas opções de programa legal :pra quem quer um aconchego, um cinema no Roxy com direito a crepe no Le Blè Noir depois .E pros mais agitados ,o Bar do Copa é dica certa para curtir.



Que vai passar por uma repaginada em sua decoração, está leiloando alguns pertences...é só ir dar uma conferida no local...se interessar ter um objeto de decoração em sua casa do Copa!





Copacabana é a praia do Rio de Janeiro que tem um dos reveillons mais famosos do Brasil. A queima de fogos, feita na praia, é o atrativo principal que faz turistas viajar para o local no fim do ano. Fora os fogos, existem inúmeras praias paradisíacas para se conhecer. O Rio de Janeiro tem uma estrutura perfeita para o turismo.


O show dos Rolling Stones em 2006 na praia de Copacabana é um marco na história do rock. A banda ainda é a mais famosa do mundo e levou para as areias mais de 2 milhões de pessoas, de todas as idades. Prova que o rock amadureceu e continua conquistando novos adeptos.

Depois de um dia desses, ela merece mais que parabéns!
Parabéns dela será comemorado em grande estilo para os cariocas da gema !

Copacabana será palco de mais shows gratuitos nesta sexta feira dia 6 de Julho. Berço da Bossa Nova terá show com Roberto Menescal ,Marcos Valle e Wanda Sá e claro o bom e velho samba com Martinho da Villa e Mart´náliae fechará com várias escolas de samba com os melhores sambas enredo.
O palco montado em frente aoHotel Copacabana Palace tem 700 metros quadrado com um aclive para que o público tenha uma visão total do artista, mesmo distante do palco. Haverá também três painéis de LED que mostrarão permanentemente imagens históricas do bairro.

Serviço:

Festa de 120 anos de Copacabana

Data: 6 de Julho de 2012

Horário: a partir das 18h

Local: Praia de Copacabana (em frente ao Hotel Copacabana Palace)

Classificação: livre

Entrada gratuita


Programação:


18:00h – DJ 19:00h – Bossa Nova com Roberto Menescal, Marcos Valle e Wanda Sá


20:00h – Martinho da Vila e Mart’nália

21:50h – Escola de Samba










fonte:google

Nenhum comentário:

Postar um comentário