quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu uso óculos escuros...


Os festivais de música lá fora sempre dão o que falar e o assunto dessa vez é a peça que fez a cabeça de quem saiu com o visual no capricho, pra aproveitar música ao ar livre noPitchfork em Illinois: os óculos escuros – fotografados pelo Très Awesome e Chicago Street Style.


Prender o cabelo é uma boa pra envidenciar os ângulos pontiagudos do óculos gatinho moderno, e ainda alivia o calorzão. Repara o hashi prendendo as madeixas (truque anos 90). Destaque pro bocão pink das duas moças.


A armação colorida tá com tudo e não tá prosa. Quem gosta de arriscar ainda mais, vale apostar nas estampadas e texturizadas, como essa da direita de madeira.
Já pensou abrir a gaveta do avô e se deparar com um tesouro retrô desses? As lentes redondinhas inspiradas em modelos vintage são clássicas, ideais pra quem se preocupa com retorno do investimento. Passa, mas sempre volta.


Com uma coleção sonho de óculos assim, a gente passaria sem colírio numa boa, agora bora lá ver qual combina com vc..........o legal sempre é  ter uma boa lente para não ficar mal com seus olhos....é comprar uma boa lente............

fonte: farm