terça-feira, 3 de julho de 2012

Rio a Iha Bela............remando .....remando



Estreou no dia 19 de junho o Quatro Remos no Canal OFF. O programa, além da temática de adrenalina, sol e mar que a gente ama, mostra dois esportes que vem dominando a nossa vontade: a canoa e o stand up paddle!


Nos episódios quatro amigos vão fazer a travessia marítima do Rio até Ilha Bela, em São Paulo, nas suas canoas havaianas e “pranchas a remo”. O desafio, além do percurso, também vai ser emocional e de superação. Afinal, são 400km!


Os participantes são Rafael Veloso, personal trainer e de família esportista, Paulo Cordeiro, biólogo e especialista em canoagem, Karina Vela, estilista e amante dos esportes – já até venceu um campeonato de altinha no Rio! - e Aninha Kurban, remadora, personal e fundadora do Urca Canoe Clube.

 

Pra quem quer começar a praticar, inclusive, o Urca Canoe Clube é uma ótima dica! Lá rola aulas todos os dias em dois horários: de 5h30 às 7h ou de 7h às 8h. É só se associar e escolher os dias da semana que você quer ir. E se quiser saber mais informações, tem tudo aqui! e no litoral tem muitos praticantes stand up!

E pra quem ficou curioso pra ver o programa, hoje vai ao ar o terceiro episódio às 19h30! Dá uma olhada no teaser pra sentir um gostinho.


fonte:adorofarm

Nenhum comentário:

Postar um comentário