quinta-feira, 30 de agosto de 2012

a minha dica é pode manchar !

 

O verão está próximo e as pessoas já estão de olho na moda, mas quem acompanha de perto a moda já sabe o que usar e comprar para compor seu guarda – roupa. Pensando em mais uma alternativa e acompanhando a tendência retro, o tie dye é uma ótima opção para usar na próxima estação.
Como tudo na moda ,vai e volta! é a hora do Tie Dye retornar a tona......A minha dica é pode manchar a vontade ! como o nome diz ,a técnica de tingir ¨manchada¨ com nuances de cores sem pretensão de combinar .O nome diz tudo amarrar e tingir ! esta moda se usou muito nos anos 70 pelos hippies e volta agora com novas pegadas para o verão Dip Dye ! com efeito degradê ,uma forte tendencia no verão ! com as cores fortes e cítricas ou degradê  de tons pastel .A estampa em si garante a bossa do visual ....o  Tie Dye  é um estilo de técnica quase artesanal , já que as peças viram únicas , suas  cores nunca ficam iguais !


 As camisas tie dye trazem um mix de cores de várias formas, seja em espiral, degradê, círculos e entre outros dos mais variados estilos. Totalmente psicodélicas é a palavra perfeita para definir a camiseta tie dye.



Antiga  técnica as primeiras peças são oriundas dos povos africanos e asiáticos e para se ter uma idéia, no Japão o tal tingimento é denominado de shibori.


Title photo copy

quer aprender a fazer é só clicar no link , coloque sua criatividade na sua peça....!



fonte;adoro farm, Diy fashion,








Nenhum comentário:

Postar um comentário