sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom ,Bonito..........Barato........albergues.,hostel!


Todo mundo ama viajar e melhor ainda é descobrir lugares baratos, com pessoas bacanas e bem localizados. Isso tudo se traduz em um bom albergue! fodicas de novos hostels descolados e no coração da ‘carioquice’.


Começando por Ipanema, a casinha Bonita, a duas quadras da praia, se define como “além de bonita, jovem, colorida, carioca, aconchegante e divertida. “… e é assim mesmo! E antes de ser hostel, a casa era do Tom Jobim! Que honra!


Ainda em Ipa, o The Mango Tree é bom pra quem quer ficar do lado da praia. Um lugar pra relaxar e experimentar uma boa caipirinha. Localizado em uma área mais residencial ali da Prudente, ainda assim é do lado de um monte de bares e restaurantes ótimos.

 

Chegando no Leblon temos o Z.Bra, design hostel lindo e todo moderno. Além do ambiente animado, o bar tem música, drinks e até espaço pra dançar. Lá também costuma ser ponto de venda dos eventos e festas mais legais do Rio. Dá pra aproveitar!



E pra quem é menos de praia, o Oztel, em Botafogo, traz uma proposta incrível: ser um albergue de referência pros turistas e um point dos cariocas. A decoração é moderna, com um painel do MUDA na fachada. À noite, o bar, que serve comidinhas delícias (experimentem as bruschettas!), enche e bomba.

Bom pra quem vai dar um passeio até o Rio de Janeiro ,hospedagem já não é mais problema!

 fonte:adoro.farm