domingo, 5 de agosto de 2012

O Caveirismo; a moda das caveiras em roupas,acessórios e na decoração!

Caveiras ! também podem decorar sua casa. No Brasil ela é facilmente relacionada com a morte, já no México é o grande signo de comemoração à vida. São uma grande obsessão da moda e apostas dos designers de interiores. A irreverência das caveiras pode ser punk, rock e pop! Na roupa e na decoração elas estão com tudo...........


















As caveiras, antes somente aderidas por grupos de góticos, punks ou rockers meio a bandanas, lenços e camisetas, invadiram o mercado de moda e, democráticas, tornaram-se febre. O caveirismo, termo que vem sendo utilizado para definir a tendência, molda-se ao estilo sexy ou clássico, assim como ao romântico.



Repaginadas, as caveiras dão graça e modernidade à t-shirts, bolsas, sapatos, produtos de beleza e acessórios mil. Tradicionalmente adotadas em composições de preto e branco, saltam para as cores, tal como se mesclam à feminilidade do strass e pedrarias; às aplicações em pingentes, laçarotes e corações.



















A dica principal fica por conta das proporções, de contrabalancear o visual por meio dos elementos utilizados, tecidos e cores. Opte por uma peça-chave no visual com menção às caveiras, como uma camiseta, por exemplo, e então invista em complementos atuais e femininos, como calças skinny e sapatos metalizados. Ao coordenar o visual desta maneira, evita-se que a produção fique pesada, ou comprometida por um estilo diferente do que desejava usar.





fonte;bing,google

Nenhum comentário:

Postar um comentário