quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Branco é tendência.....na moda,décor e na rua!


Além de tendência na moda, desfilado à beça nas coleções de grifes como Chanel, Givenchy e Emporio Armani, a cor branco também está em alta no universo da decoração. Longe de ser batido ou monótono, o visual total branco ou off white, além de arrojado cria sensação de amplitude. Sem contar que criam uma atmosfera moderna e leve no ambiente.


saída de Praia.....






























Os looks totalmente brancos já apareceram nas passarelas (mas isso nem é novidade!) e agora começam a ganhar as ruas. um vestido branco com salto nude é um charme, e se apostou nos looks em branco total , sempre valorizados por uma textura diferente, combinados com sapato colorido , uma maneira interessante de “apagar” o tom super aberto do scarpin ou bela sandália..Não acho tão fácil montar um bom look branquinho, mas quando a gente acerta fica tão bonito (e ricooooo! Adoro branco!) que acredito que valha a pena tentar. Se não for a sua praia, fica aqui pelo menos a inspiração pro Réveillon ......

 



Vestidos-Branc

O vestido branco é chique e sensual, basta alguns detalhes e acessórios que o looks fica deslumbrante. Veja alguns modelos de vestidos brancos e inspire-se para a moda!






Carro branco está na moda!
Se no passado o veículo na cor branca estava associado
a carro de trabalho e não tinha glamour, hoje ele está em alta!

Praticamente todas as marcas usam modelos brancos nos materiais de divulgação / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O carro branco, que durante décadas carregou na bagagem o estigma de ser um veículo de serviço como táxi ou de frota de empresas, é hoje o queridinho  e o mais procurado. Os automóveis brancos estão na moda. Nas lojas de veículos de todo o País, a procura é enorme pela cor que até um passado bem recente era um verdadeiro “queima filme” entre os donos de carros particulares. Se nas ruas eles se sobressaem, nas revendas de modelos de luxo, principalmente, têm lugar de destaque e são cada vez mais disputados.
As coisas estão mudando! Enquanto os carros coloridos estão cada vez mais extintos das ruas, sinto que os carros brancos começam a roubar a cena. Embora não sejam tão idolatrados pelos moradores da capital paulista, onde os táxis compartilham a mesma cor, ele cai nas graças do público de outras capitais.


fonte:google,colheita,

Nenhum comentário:

Postar um comentário