sábado, 22 de setembro de 2012

nova proposta de lavagem do velho jeans nosso de cada dia!



Nossos jeans  têm uma personalidade própria ! os meus pelo menos tem! pois amo um jeans , no meu armario  o maior espaço com certeza pertence as peças de jeans!e combinar com peças que fazem tal afirmação, às vezes é difícil encontrar a maneira perfeita para usá-los. O segredo é deixar o jeans liderar o caminho.Como a tal da nova proposta de lavagem ,com um pouco de  arte para estes jeans, tudo que eles precisam ,pequenos detalhes basicos adicionados para completar o look.  vou mostrar, algumas  maneiras de estilo , a partir de um olhar nervoso para um look casual .Aqui dicas de lavagem , estampas e acabamentos do jeans que são a novas tendencia para o verão 2013 nas ruas.



A aparência de linho em D&G, o look fosco “sujo” na DSquared² e o estruturado da Acne ©Reprodução

Publicar imagem 3 maneiras de nosso estilo Jean Nova lavagens


No que diz respeito a estampas, as estampas de tapeçaria, quase artesanais, estão sendo aplicadas ao jeans, assim como estampas camufladas e listradas, com listras bem espaçadas, novamente muito anos 90.


denim lavado

denim lavado

Jeans pálidos: Muito anos 90, esta tendência consiste em lavagens ultra pálidas que deixam o jeans quase sem qualquer coloração.

Cores do arco-íris: O jeans esta temporada vem em todas as cores, tão intensas que remetem a cores sintéticas.

Iridescências e brilhos: São considerados revestimentos de luxo. Não só são estampas e cores futuristas como o fato de poderem ser aplicadas ao jeans é muito vantajoso, pois permite criar estruturas e texturas novas. As cores metalizadas prata e dourado chegam para ficar pelo menos durante mais algum tempo.

Tingimento ombré: A utilização de dois tons de azul no jeans, seja ele com contornos bem definidos ou não, está presente em várias peças desta estação.


Publicar imagem Detalhes tendência: Nossa Loja Wash New Up Close

vagar havaí

lavar loja

lavar loja

Tendência: Americana "Born to Run" http://blog.freepeople.com/2012/06/trend-americana-born-run/



Manchas hi-lo e tie-dye: Esta lavagem consiste na utilização do denim manchado, com uma pigmentação simples, muitas vezes aplicada com spray e com um tingimento assimétrico. Esta tendência cruza com a febre do DIY (do it yourself – faça você mesmo) que tem invadido a internet por meio dos blogs que ensinam a técnica.

Franjas e desfiados: Os desfiados e as franjas desordenadas dão um look vintage e desgastado às peças dentro de uma tendência mais “grunge”.

Cortes a laser e tecidos perfurados: Os cortes a laser e os tecidos perfurados são apostas futuristas. Quase como se o objetivo fosse dar um aspecto controlado com uma textura futurista e de outro mundo aos looks denim esportivos e grunge.


Texturas plastificadas e resinadas: Estes são tipos de revestimento do tecido jeans que o fazem parecer quase um couro. Plastificadas até parecerem molhadas ou revestidas de resina, as técnicas permitem várias utilizações e estilos – desde um jeans que vai ficando com um aspecto de vidro quebrado ao longo do dia, até um jeans que dá a impressão de que está molhado.
Texturas leves e fluidas: Esta tendência é caraterizada pela utilização de fibras sintéticas sofisticadas para dar um brilho e uma fluidez ao tecido, tornando-o mais requintado e leve.
Meio a meio Termofusíveis Denim
Amarre alargamento extremo Dye Vintage
Pulverizado Corte Rolos
5 bolso de Slim Jeans Slouch
o site Free People tem uma loja super cool.


fonte;wgsn,free people,pinterest,




Nenhum comentário:

Postar um comentário