terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os cinquenta tons que estão dando oque se falar!





Hoje vamos falar um pouco de livros, mais especificamente do título “Cinquenta tons de cinza”. Um romance erótico que tem sido muito comentado ao redor do mundo e que foi até censurado em alguns estados do EUA.Eu já falei aqui no blog ,sobre ele! mas como ta todo mundo falando ,não custa dar mais umas dicas.
No Brasil, o livro foi lançado no dia primeiro de agosto e nestas quatro semanas já bateu recordes de vendas. Foram mais de 200 mil exemplares vendidos. Mas por que este livro está ficando cada vez mais popular? A resposta é simples: o livro mistura romance, sexo e prazer.


O livro conta a história de Anastacia Steele. Recém-formada na universidade e com apenas 22 anos, ela conhece o irresistível Christian Grey. A química entre os dois é tão forte que ela aceita a atender a todas as vontades dele, até permitir que ele controle a vida dela.

O sucesso do livro é tão grande, mas tão grande que a autora E.L James já assinou contratos para lançar linha de lingerie, pijamas, roupas e adaptação para o cinema. Além disso, o livro aumentou as vendas em lojas de produtos eróticos.

Para quem se interessar, a história é uma trilogia. Os outros livros que fazem parte da história são: Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade. Os livros custam em torno de R$30 e podem ser encontrados em qualquer livraria.


fica a dica para quem gosta de ler e quer ficar antenada com história

Nenhum comentário:

Postar um comentário