quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Setembro chegou ! junto a bossa de se casar praia !




1ª Mostra Festas e Noivas -Litoral Norte . Dias 15 e 16 de setembro , das 14h00 às 22h00, no Espaço Viela da Praia em São Sebastião.


Se vai ser o dia mais feliz ........!

Que seja perfeito.......!























































decor para casar na praia

























casamento na praia a noite

Para tudo há uma nova tendência que complementa ou suplanta as tendências passadas.

Vestidos de noiva

Os vestidos de noiva surgem em enorme diversidade, mas uma grande tendência para quem não se quer casar de branco, são os vestidos de noiva em tons pastéis de azul e rosa. Combinar estas cores de vestidos com cristais como as safiras, é um novo look para as noivas.
Nos vestidos de noiva, os plissados, as camadas sobrepostas, os tecidos fluidos, os tons marfins, são verdadeiras obras de arte a serem usadas por qualquer noiva.

Bolos de casamento

Os bolos de casamento continuam cada vez com mais design. Escrever mensagens na pasta do bolo decasamento ou incorporar padrões de rendas, de linhos tradicionais ou de tecidos, complementados pelos tradicionais noivinhos do bolo de casamento, que estão de volta em grande, é última tendência para os bolos de casamento .

Bebidas

O uso de bebidas simbólicas para os brindes é uma grande novidade: nos tradicionais brindes em vez de se utilizar apenas champanhe, são elaborados cocktails de champanhe com jasmim – símbolo da devoção. Imprimir a receita do cocktail nas bases dos copos é outra grande tendência. Colocar chupa-chupas decorativos dentro de cocktails, podendo os convidados passear de chupa-chupa na boca quando terminarem a bebida, é outra tendência: juntar a descontracção com a tradição.
Comida

Os bares de sushi são uma moda que veio para ficar, e é uma tendência cada vez mais forte. Optar por cocktails e sushi para o cocktail da recepção do casamento é fruto da tendência de incorporar novas culturas no casamento.

Servir o primeiro prato inspirado nos sentidos ,especialmente na visão e no paladar , é outra novidade.Optar por um prato de entrada que seja uma explosão de cor ,com saborres diferentes do usual é a grande novidade ,seguida de um prato principal mais consensual .Incorporar no menu sorvetes ,sopas frias,flores comestíveis,rebentos de legumes e frutas grelhadas é outra bossa que promete pegar.

Músicas
Cada vez se dá mais importância à música e à diversão dos convidados; contratar um coreógrafo que anime os convidados, ensinando-lhes coreografias fáceis, e que os incentive a participar na festa, é outra nova tendência.

Flores
As flores são cada vez mais usadas pelo seu tom, e cada vez menos pela sua espécie. Colocar tulipas com orquídeas no mesmo tom, mas cada espécie em recipientes distintos é o novo must da decoração floral. Forrar os recipientes das flores com tecidos ou com papel de parede vai de encontro à tendência de tornar o local da recepção cada vez mais único.
Trazer a natureza para dentro, o look eco-chic, também é outra tendência para casamentos mais verdes. Optar por flores envasadas ou pequenos arbustos como centros de mesa, são opções que fundamentam a incorporação das ideias verdes no casamento.

Lembranças

As lembranças cada vez ganham mais significado. Oferecer algo que realmente seja útil ou comestível é uma tendência que veio para ficar. Oferecer produtos regionais em invólucros originais personalizados, valorizando os produtos regionais é outra nova tendência no casamento.

Iluminação

A iluminação também está a dar cartas! Dividir o local da recepção em ambientes distintos através da iluminação, dar ênfase aos arranjos florais e tornar o ambiente mais agradável para os convidados, tornando a recepção numa festa sumptuosa.

Convites e cartões

Aos cartões de escolta também foram atribuídos novos significados. Colocar pequenos livros, fruta ou velas acesas com o nome do convidado e número da mesa correspondente, são soluções cada vez mais procuradas.
Os convites continuam cada vez mais elaborados e personalizados. A utilização de papel reciclado para os elaborar é outra tendência.
Os cartões “Reserve esta data” são uma novidade que começa a ser cada vez mais usada, e que se prevê manter. Estes cartões podem ser postais da localidade onde se vai realizar o casamento, ou caricaturas dos noivos, sendo enviados 6 meses antes do casamento, pedindo ao convidado para reservar esse dia. Estes cartões não substituem os convites, são apenas uma forma de garantir que o convidado não irá aceitar mais nenhum convite para este dia.

Temas

O tema cada vez mais in é o contar de uma história, como: as nossas férias de amor, um dia em Paris, o filme das nossas vidas. Enviar o convite inicia a história, depois vêm todos os outros pormenores relativos à mesma: as cores, a decoração, os cartões, o menu...


fonte;casarnapraia.com,onossocasamento.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário