segunda-feira, 22 de outubro de 2012

natal dourado...........



O dourado é uma cor que adiciona luminosidade e elegância à decoração, influenciando principalmente no design dos acessórios.



O dourado é uma cor capaz de inovar a decoração, mas que precisa ser usada de forma moderada para não sobrecarregar os ambientes. Este tom está associado ao luxo e a elegância e pode ser bem representado através dos objetos decorativos. O dourado atravessou épocas sendo uma cor inspiradora, capaz de adicionar um toque magnífico no visual das casas.















358371 Dourado na decoração – idéias 1 Dourado na decoração   ideias









O significado do dourado

O dourado é uma cor brilhante, intensa e capaz de chamar a atenção quando inserido em diferentes contextos. Tal como o amarelo, o tom faz referência ao sol e reforça a riqueza. Quem usa o dourado para decorar algum ponto estratégico da casa também está colocando em destaque o poder.

A energização do ambiente também é uma das funções do dourado, que atua principalmente no combate aos medos. A cor se revela inspiradora, ajuda a dar confiança e contribui com a abertura espiritual. Como ela remete ao ouro, acaba se transformando num indicador de nobreza, algo majestoso.

fonte:google,mundo das tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário