segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Expedição de SUP Volta à Ilhabela!











Neste último fim de semana, cerca de 20 remadores participaram da Expedição de SUP Volta à Ilhabela. Organizado pelo waterman Alemão de Maresias, o evento foi realizado em três dias de ação, totalizando os 100km de remada na volta à ilha.

“Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos os participantes da expedição. Para mim, é um sonho realizado!”, publicou Alemão após o término do evento.

Além do legend local de Maresias, a remada contou com grandes nomes da água salgada do Brasil e do mundo. Entre os gringos, o fenômeno havaiano Mo Freitas e o francês Benoit Carpentier estiveram presentes. Entre os brasileiros, nomes como Paulo Reis, Rodrigo De Deus e o shaper Fabio Chati.

“Ainda estou assimilando as sensações. Mais uma vez, agradeço a todos aqueles que acreditaram e apoiaram esta empreitada. Antes de mais nada, MUITO OBRIGADO Prefeitura e Secretaria de Esportes da Ilhabela, que não deixou faltar nada, cumpriram com a palavra e nos incentivaram desde o início. Para mim, um exemplo de parceria! Obrigado Naish, Nextel, HB, Santa Constância, almasurf, SUP Cllub, Pousada Canto Bravo, Pousada da Rosa, Loja Surfer’s Paradise, Santa Gemma e Marina Porto Ilhabela, que nos deu um grande suporte em um momento muito importante da expedição”, completou Alemão.

O evento de SUP Crossing inédito teve fim no Pier do Engenho D´água, o mesmo local de partida, onde foram recebidos em clima de confraternização.


O evento inédito foi organizado pelo waterman Alemão de Maresias. Foto: Maíra Morais Pustiglione




Entre uma das paradas, o havaiano Mo Freitas aproveitou as ondas da praia do Bonete para pegar levantar voo com seu SUP. Fo

to: Divulgação





fontehttps://www.facebook.com/ExpedicaoDeSupVoltaAIlhaBela?fref=ts
Alma surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário