quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nós mulheres agora também podemos fazer xixi em pé!




Que mulher nunca se imaginou com a mesma facilidade do homem para fazer xixi em pé!
 – ainda mais quando está diante de um banheiro não muito limpo ou mesmo num local sem nenhum por perto? Para aliviar esse tipo de situação, acaba de chegar ao mercado o OiGirl – acessório prático e reutilizável que pode ser carregado discretamente na bolsa, no carro e até no bolso.
O OiGirl promete mudar o dia a dia da mulher nas mais variadas situações. Pode ser útil em viagens, caminhadas, percursos de maratonas, passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios... É uma solução higiênica, prática, inteligente e pra lá de ecológica.
O produto, fabricado com 100% de silicone medicinal flexível, é certificado pelas autoridades sanitárias.
Diferentemente de produtos similares – quase sempre descartáveis – é durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o uso.
O conceito parece novo para a brasileira, mas em todo o mundo, há anos, mulheres têm utilizado acessórios que lhes permitem fazer xixi em pé. OiGirl, portanto, não é inédito em sua categoria, porém é o melhor dentre os disponíveis no mercado por conta da matéria-prima com que é fabricado e sobretudo pelo fato de ser totalmente anatômico.
Fácil de guardar, OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no sitewww.oi-girl.com.br, onde é possível adquiri-lo unitariamente ou em práticos kits contendo saquinhos ou nécessaires desenvolvidas sob medida para o produto. Alguns kits vêm, ainda, com um lindo botton como brinde – tudo na cor pink, a mais apreciada pelas mulheres. Trata-se, portanto, de uma ótima opção também para presentear mães, filhas, sobrinhas, irmãs e amigas.Praticidade – Para usarOiGirl, basta fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o polegar e o indicador para posicionar o produto junto ao corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá controlar o fluxo da urina. Uma boa dica para se tornar íntima do OiGirl e evitar inconvenientes é seguir essas instruções debaixo do chuveiro no primeiro uso.

Após utilizar o acessório, basta enxaguá-lo com água e sabão e, assim, ele estará pronto para a próxima ocasião. Numa situação onde não é possível higienizá-lo, basta guardar o OiGirl num saquinho para posterior limpeza. A urina é estéril e o silicone medicinal flexível não é poroso, mas sim totalmente liso e uniforme, o que impede a proliferação de bactérias em sua estrutura. Para quem prefere garantia ainda maior, OiGirl pode ser fervido sem perder suas propriedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário