sábado, 29 de dezembro de 2012

Rituais para o reveillon 2013!



Todos temos nossos rituais de passagem para dar adeus ao ano velho e celebrar as novas oportunidades de um novo ciclo? Para ajudar a atrair somente coisas positivas nesta virada, vale seguir alguns rituais clássicos entre a virada e o primeiro dia do ano?

- Para atrair dinheiro, não passe a virada sem dinheiro no bolso ou carteira e não compre nada a fiado no primeiro dia do ano.
- Para ter sorte no amor, a primeira pessoa que deverá saudar nos primeiros minutos do novo ano tem que ser do sexo oposto.
- Jogue três moedas de R$ 1 para dentro de casa. Isso ajuda a atrair riqueza.
- Para comemorar a chegada de 2013 com sorte, dê três pulos com o pé direito e beba três goles de champagne.
- O porco ou leitão deverá ser o prato principal da ceia do Ano Novo. Como o porco fuça pra frente, garante mesa farta o ano todo.
- Coma uma colher de lentilha, que representa fartura e crescimento o ano todo.
- Nozes, avelãs e castanhas também simbolizam prosperidade.
- A folha de louro representa sucesso e riqueza. À meia-noite do novo ano, coloque uma folha de louro na sua carteira.
- Se passar o Ano Novo na praia, à meia noite do dia 31/12 pule sete ondas e faça seus pedidos para 2013.
- Para afastar o azar e as más energias em 2013, durante as 12 badaladas do ano-novo, faça muito barulho: grite, toque a buzina do carro, toque o sino, estoure fogos, apite, ou o que preferir.


Mais um ano está chegando ao fim, e junto a ele encerra-se também um ciclo. A uma semana do Ano Novo, agora é o momento perfeito para refletir sobre todos os acontecimentos de 2012, colocar na balança o que deve permanecer e o que pode ser descartado para iniciar um novo ciclo.

De acordo com a numerologia, que consiste no estudo e interpretação de números, o ano de 2013 será marcado por muito aprendizado, união e altruísmo. O cenário da moda e beleza no Brasil ganhou muito destaque nas últimas temporadas, e será uma tendência forte também no próximo ano, oferecendo mais oportunidades para quem se interessa pelo assunto.

Independente de sua crença ,teremos 365 novas oportunidades para fazer em 2013 um ano maravilhoso !
Então aproveite cada uma delas e mantenha a energia em alta  e o pensamento positivo extrair experiências positivas até mesmo nos momentos de dificuldade. Comece a pensar assim desde já. Respire fundo, renove suas energias e entre o ano com muita positividade e alto astral .......bjs....aloha.



fonte:farm,jequiti.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário