sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

We Hostel Design! Vai pra sampa se hospede por lá !



O mais novo hostel de sampa , o We Hostel Design . O empresário Guilherme  Perez chamou seu pai e seus irmãos para investir numa nova maneira de se hospedar em uma selva de pedra ! Pra quem nunca ouviu falar de um hostel! Hostel nada mais é que "Albergue para a Juventude"Em 1909 na Alemanha o professor Richard Schirmann dedicava parte de seu tempo a criar programas de convivência para seus alunos. De atividades pedagógicas, passou a organizar grupos com os jovens para realizar pequenas viagens de estudos. Foi assim que o prof. Schirmann descobriu a possibilidade de criar uma alternativa para acomodar os alunos, que não fosse apenas o pernoite em hospedarias.
Assim nasceu o primeiro Albergue da Juventude - HOSTEL, em Altena, Alemanha, no ano de 1912, que funciona até hoje. Em 1932 foi criada a Federação Internacional de Albergues da Juventude - Hostelling International.
Só que hoje todo mundo adora ficar num hostel, as pessoas se sentem bem mais a vontade , eles são super atuais e modernos !  O We Hostel Design uma casa paulistana do inicio do século passado, tem  varandas com redes , lounge no térreo, os hóspedes podem passar o tempo navegando na internet, e para quem é de sampa tem um espaço Eart& Drink , um barzinho com mesas ao ar livre, fica aberto diariamente para quem visitar o espaço que fica na R;Morgado de Mateus, 567 S.P, t; (11) 2615 22 62 / wehostel.com.br







Os quartos do Hostel são super confortáveis e têm desde uma versão cinco estrelas, com banheiro privativo, até a versão mais simples, pra quem quer mesmo é socializar.





A ideia da casa é a confraternização, por isso o nome “We” (“nós” em inglês). E confraternizar foi a saída encontrada pelo Guilherme Perez, que saiu da vida executiva dos bancos pra tranquilidade e prazer de uma empresa em família!





fonte:site do hostel, fotos da farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário