domingo, 17 de março de 2013

Alma Sup Trip!








Um grupo privilegiado poderá ter um final de semana especial em Ilhabela, litoral norte de SP, no Alma Sup Trip, unindo esporte e meditação. O evento, com vagas limitadas, será realizado de sexta-feira a domingo (15 a 17), na Pousada Forte Rocha, na Praia da Feiticeira, reunindo práticas de yoga, stand up paddle, canoa havaiana, slack line, trilhas, além de massagens e “music lounge”.

“O objetivo é proporcionar bem estar, promovendo tranquilidade da mente, autoconhecimento e equilíbrio interno. Ilhabela, natureza selvagem com 83% de Mata Atlântica preservada. Um convite à integração do homem com a natureza, trilhas fechadas, cachoeiras, praias deslumbrantes”, afirma Marcelo Dias, um dos organizadores.

Segundo ele, a programação esportiva contará com aulas de stand up paddle, pranchas com remos e hoje um dos esportes que mais cresce no Mundo, canoa havaiana e introdução ao slack line, trilhas para uma cachoeira e ao final uma aula de SupYoga, com práticas de yoga em cima de prancha no mar.

“O stand up desenvolver consciência corporal global, a canoa havaiana proporciona uma experiência na tradição polinésia, o slack line gera equilíbrio e concentração. Na noite de sábado teremos jantar com longe, fogueira, DJ e performances”, acrescenta Marcelo, especialista em esportes aquáticos.

Localizada no Sul da Ilha, a Pousada Forte Rocha fica a 12 quilômetros da Vila e conta com muita área verde, próxima a cachoeira dos Três Tombos, do Sítio Arqueológico da Fazenda São Mathias. Para saber mais, inclusive sobre hospedagens, há o e-mail ecotreinoilhabela@gmail.com e o telefone (12) 9139.1555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário