sábado, 2 de março de 2013

Hotel de Luxo sustentável para a Copa de 2014 Fãs


Todo mundo está esperando para a Copa de 2014, que vai ver vários países lutando pelo título mais cobiçado de ser o melhor. Em todo o processo, um papel muito importante será desempenhado pelo país anfitrião, que é não deixar pedra sobre pedra para oferecer o melhor. Mantendo a preocupação com meio ambiente em mente, Hiperstudio e Arkiz vêm-se com um projeto brilhante em forma de Hotel Aliah que ficará situada em São Paulo, Brasil

Hotel Aliah

O hotel de luxo será construído mantendo os valores da sustentabilidade em mente, que por sua vez tem um impacto muito positivo sócio ambiental. A empresa sempre promoveu uma vida mais verde e tem batido bem com a urbanização. O hotel irá proporcionar todo o conforto necessário apesar de seu status eco friendly. O projeto dispõe de praça linear mirante, que vai lhe dar um sinal poética e estrutural. A maravilha arquitetônica limpa e verde vai formar uma conexão com a paisagem nas proximidades, que irá aumentar ainda mais a experiência arquitetônica.






Hotel Aliah vai desfraldar vistas esteticamente agradáveis​​, que deixam as pessoas em estado de perplexidade. O edifício, colocada sobre a topografia natural, se mistura com o solo de uma maneira que forme uma relação dialética com o outro. O projeto dispõe de um pátio que será uma visão de vegetação por causa da presença de vegetação. O edifício será eficiente de energia e ele vai se sentir como um passeio pelo bosque, tendo o corredor que leva aos quartos. Hotel Aliah é certo para se tornar um dos edifícios mais visitadas durante a Copa do Mundo de 2014 por causa de seu estado ecológico.




Via: Arch Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário