quarta-feira, 17 de abril de 2013

TENDÊNCIA: Sapatos de BICO FINO!



Rasteirinhas, sapatilhas, flats, o nome que é dado aos calçados sem salto não importa, o que vale saber é que os modelos conquistaram o cenário fashion marcando presença em inúmeros desfiles internacionais.
Após o estouro do modelo do flat da Valentino com spikes, diversas grifes também apostaram em modelos diferenciados e estilosos sem salto. Como por exemplo, a Alexander Wang que abusou da tiras, idealizando um modelo mais fechado para o calçado.
No desfile da Chloé o estilo bailarina foi evidenciado ao máximo, apostando no brilho metálico e trazendo cores vibrantes como o vermelho para a passarela.
Recortes estratégicos, deixando ainda mais em evidência o peito do pé foi a escolha da Emporio Armani, já marcas como Miu Miu e Zara investiram no recorte lateral para modernizar os sapatos.
Entre os mais modernos e atuais estão os de bico fino, o modelo da Mary Jane Spatzalatto da Marc Jacobs brincou com a tendência e criou um sapato com o bico mais alongado, deixando o modelo bem pontiagudo.

flats-rasteirinha








Emilio Pucci


Jil Sander



Rochas

Burberry

Altuzarra
Altuzarra










John Patrick

Proenza Schouler
Proenza Schouler



chanel

fonte; google,inystyle,sorelladesign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário