quarta-feira, 12 de junho de 2013

DRINKS para degustar a dois!



HAPPY HOUR: PURPLE MARTINI
Um drink original, extravagante e delicioso, além de encantar a todos com sua cor violeta. Experimente!

Ingredientes: 1 dose e meia de vodka, meia dose de martini seco, meia dose de curaçau blue, meia dose de licor de amora, 1 dose de suco de laranja e uma pitada de suco de limão.

Como fazer: Coloque todos os ingredientes numa coqueteleira com gelo e agite bem. Coe numa taça de martini previamente resfriada e geada com sal. Decore com uma azeitona. Enjoy!

Drink Dark Knight



Nada melhor pra curar a ressaca do que um bom e velho café, certo? ERRADO! O bom e velho café foi completamente modificado e virou o Dark Knight. Um drink com café que promete curar a ressaca da melhor maneira possível, te dando outro porre… Experimente!

Ingredientes: 25ml de kahlúa, 25ml de vodka, 25ml de café expresso, 2 colheres de açúcar e gelo.

Como fazer: Bata todos os ingredientes em uma coqueteleira e sirva em uma taça de Martini.

HAPPY HOUR: COCONUT SNOWBALL


Um drink no maior estilo invernal, ideal para os apaixonados por coco.

Ingredientes: 4 doses de vodka de baunilha, 4 doses de rum de coco, 4 doses de leite de coco, ½ dose de curaçau blue, coco ralado, mel e gelo.

Como fazer: Coloque na borda da taça de Martini um pouco de mel e passe no coco ralado. Reserve. Em uma coqueteleira, misture as bebidas com gelo. Sirva na taça de Martini.

Drink Perua


É simples, bonito e uma verdadeira delícia! Super docinho, gostoso e feito especialmente para as apreciadoras de um bom drink. Experimente e surpreenda-se!

Ingredientes: 1 dose de Kapo de morango, 1 dose de Groselha e 1 dose de Vodka.

Como Fazer: Vire o copo a 45 graus, e despeje lentamente nessa ordem: kapo de morango, groselha e a vodka. Atenção: se a ordem for alterada o drink não ficará igual. Sirva em um copo shot. Dica: por ser uma receita bem doce, deixe as bebidas gelarem antes de preparar o drink.

Drink lafayette


Uma boa pedida para o fim de semana é o exótico Lafayette, um drink cheio de encanto e sabor, e que a mulherada adora! Experimente!

Ingredientes: 50 ml de Vodka Smirnoff Ice Black, 25 ml de Cointreau, 50 ml de suco de lichia e 10 ml de xarope de hibiscus.

Como fazer: Resfrie uma taça de coquetel. Bata todos os ingredientes em uma coqueteleira. Retire a taça do freezer, coloque uma lichia inteira no fundo e faça uma dupla coagem com a bebida. Prontinho, agora é só servir. Enjoy!


Happy Hour; mojito


Nesta edição, recomendamos o típico drink cubano, com todo o sabor do rum e da menta.

Ingredientes: 1 folha de menta, 1 colher de açúcar, 1 dose de suco de limão, 2 doses de rum, 1 dose de soda e muito gelo.

Como fazer: num copo longo coloque a menta, o açúcar e o suco de limão e macere suavemente. Adicione bastante gelo, o rum e complete com soda. Misture bem e decore com uma folha de menta.Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário