quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adorei os tapetes flutuantes para piscina, rio e mar!



É leve, seguro, fácil de usar e garante diversão para várias pessoas ao mesmo tempo. OWaterMat é um tapete que flutua na água e que permite às pessoas andar, pular, correr, fazer acrobacias ou praticar atividades mais relaxadas, como o yoga, dentro de água.

O tapete flutuante está à venda no site em diferentes tipos e tamanhos (para criança, para adultos, para cães, para profissionais) e um acessório bem útil para as idas à praia. O funcionamento é simples: soltar e desenrolar o tapete. E é muito mais prático do que ter que encher um colchão inflável.





WaterMat1


WaterMat7


WaterMat10


WaterMat8

WaterMat3


Características WaterMat
Não afundar!
18 x 6 pés
Mais de uma dúzia de crianças!
Não retém a água!
Sistema de ancoragem
Fácil mover-se


È durável, de alta qualidade WaterMat oferece seguro, divertido sem complicações para os proprietários podem aproveitar melhor o tempo com a família fim de semana, em vez de montar, configurar e consertar brinquedos de água. O WaterMat é praticamente livre de manutenção, e não há nada para inflar nem nada para aparecer no meio do dia. Ordem hoje e quando esse grande caixa grande WaterMat vem em cerca de cinco dias, basta rolar a WaterMat e você está sobre a água em minutos: não há nada de montar, sem grommets para definir e não há necessidade de uma bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário