terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma estação acessíveis, para canoa ou caiaque, Parque americano Point State Park


Aqui aproveito para me manifestar positivamente por um Brasil que respeite os direitos das pessoas com deficiência !





Camp Hill, PA - O lançamento de uma canoa ou caiaque no Point State Park, em Pittsburgh será muito mais fácil e mais seguro para a Pensilvânia com deficiência, graças a uma generosa doação da Fundação Mary Hillman Jennings para instalar uma estação acessíveis lá. Os Parques Pensilvânia e Florestas Foundation (PPFF) recebeu a concessão e vai trabalhar com o Departamento de Conservação e Recursos Naturais e da empresa a EZ Dock ® para construir uma canoa compatível com ADA e sistema de lançamento de caiaque no parque.

"A iniciativa vai ajudar a Doca EZ Point State Park acomodar remadores de todas as habilidades, e ajudar a obter mais Pensilvânia ao ar livre", disse o presidente PPFF Marci Mowery. "Estou muito animado com as oportunidades que esta estação irá fornecer para a programação e uso inovador.Melhorias na acessibilidade beneficiar todos os usuários, e fazer recreação mais aberto a todos, todos os dias. "



Além de dar remadores com deficiência um lugar para o lançamento, o projeto Parque Estadual Point também irá fornecer aos usuários com acesso a banheiros ADA-compliant nas proximidades, e ajuda a criar uma rota de acesso ao centro da cidade de Pittsburgh. "DCNR tem um compromisso de longa data para atender às necessidades das pessoas com deficiência, porque acreditamos que todos os visitantes devem ter acesso à aprendizagem ao ar livre emocionante, oportunidades de lazer e do prazer de estar ativo", disse Acting Ellen Ferretti. "Estamos especialmente entusiasmados por ter esta base acessível a ponto, porque é um dos nossos parques estaduais mais visitados do sistema."

O sistema "Launch EZ" inclui uma plataforma com rodas para mover-se suavemente barcos dentro e fora da água, e um banco de transferência para cadeirantes. A doca especializada permite remadores para se deslocar de cadeira de rodas para banco e, em seguida, diretamente em seu barco, proporcionando um meio estável e seguro para embarcar e recuperar caiaques e canoas da água.

"Este lançamento canoa e caiaque não só irá fornecer acesso aos recursos históricos, culturais e naturais de Point State Park, mas nos permitirá oferecer uma programação voltada para os visitantes do parque com deficiência", disse Point State Park Gerente Matthew Greene. A nova estação irá substituir uma parada no Three Rivers Water Trail que atualmente tem degraus que levam até a água, limitando o acesso a esse ponto.

Um em cada cinco norte-americanos têm uma deficiência, e aproximadamente 40 milhões de pessoas visitam os parques do Estado da Pensilvânia a cada ano. Isso significa que parques estaduais servir potencialmente de oito milhões de pessoas com deficiência. A iniciativa EZ Dock faz parte do objetivo de longo prazo da PPFF de fazer parques e florestas mais acessíveis a todos os cidadãos, ea Mary Hillman Jennings missão Foundation da Pensilvânia para melhorar a qualidade de vida em Pittsburgh e sudoeste da Pensilvânia.

Para mais informações sobre oportunidades acessíveis recreações em parques e florestas do estado da Pensilvânia, visite: http://paparksandforests.org

Sobre os Parques Pensilvânia e da Fundação Florestas

Fundada em 1999, os Parques da Pensilvânia e da Fundação Florestas trabalha com os 120 parques estaduais e 2,2 milhões de hectares de floresta na conservação, lazer, voluntariado e educação. Há 35 capítulos da fundação em Pensilvânia. A Fundação promove recreação ao ar livre, os estilos de vida mais saudáveis ​​e se envolve parque e usuários da floresta em uma variedade de competições e eventos durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário