segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RECEBER HÓSPEDES PODE SER UMA EXPERIÊNCIA E TANTO! A cidade do Rio de janeiro lança Programa Municipal de Estímulo À Hospedagem Domiciliar!





Com o Brasil na moda, em tempos de Copa do Mundo e Olimpíadas!Os gringos surgindo de todas as partes do mundo, para ver de perto que o Brasil de selva só tem a Floresta Amazonica! Eles agora invadem nossas cidades, vamos deixar eles invadirem a nossa casa?




ENTENDA COMO FUNCIONA

Já pensou fazer da arte de receber hóspedes em casa uma atividade econômica? A hospitalidade carioca pode ser uma moeda de troca de experiências e hábitos culturais, além de uma renda extra. A Prefeitura do Rio de Janeiro e a RIOTUR apoiam e incentivam a prática da Hospedagem Domiciliar, conhecida pela modalidade Cama e Café (bed and breakfast), para favorecer a população carioca, turistas domésticos e internacionais e ainda aliviar a sobrecarga na rede hoteleira da cidade.



Assim como já é tradição em certos países, os cariocas estão convidados a abrir as portas dos seus cantinhos para receber os turistas que vêm conhecer a nossa cidade e viver um pouco mais da nossa cultura. Não é bacana conhecer pessoas que estão se encantando pelo Rio pela primeira vez ou já se encantaram tanto que resolveram voltar?


acesse o site Hospeda Rio, da prefeitura, onde eles explicam a mecânica e dão mais informações dos parceiros que estão ajudando nessa 


Com o compromisso de desenvolver a hospedagem domiciliar no Rio de Janeiro, a Secretaria Especial de Turismo ± SETUR - supervisionará o uso da marca REDE CARIOCA DE ANFITRIÕES e os padrões de qualidade a ela associados.


Bora visitar o Rio de Janeiro , sem gastar muito, e ficar em uma casa, como se estivesse em sua casa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário