segunda-feira, 4 de junho de 2012

como curtir o dia dos namorados................



um canto com magia.............

Prepare um jantar romântico à luz de velas. Não significa que tenha de levar a namorada, ou namorado, a um restaurante chique e gastar dinheiroa. Em vez disso, pode organizar o seu próprio jantar à luz de velas em casa. Até podem cozinhar juntos!. Crie uma atmosfera romântica com velas, doces e vinho, ponha uma música romântica suave tocando ao fundo, e diminua as luzes para dar melhor destaque às velas de iluminação da sala. Quando o jantar acabar dance uma dança lentamente coma a sua cara metade e assistam a um filme romântico juntos.

como se declarar para namorada

uma boa musica...........

presente para namorada

uma flor ..........sempre será carinho de amor.....  que encanta.as mulheres.........

presente  para namoradas simples

um fim de tarde...........com emoção do passado feliz....

presente para namorado

Um jeito diferente de declarar seu amor e escolher um presente para namorado. Jogos, produtos de uso pessoal, escritório, decoração e muito mais. não faltam opções incríveis para dar o melhor presente para namorado(a), sempre com muita criatividade e bom humor. Para o dia ou à noite, vale o que o coração mandar. Escolha e presenteie ele  ou ela com a sua forma de amor.



Toda  forma de amor vale a pena............Toda forma de amor vale amar..........




Olha só que feliz coincidência o  site da Vice: um ensaio fotográfico com pessoas reais e seus respectivos amores possíveis. Richard Kern, fotógrafo, mostrou nesse trabalho que para quem ama não há limites, e toda forma de afeto é válida. campanha de Dia dos Namorados

Presentes para casais modernos

 





Everybody loves somebody sometime

Everybody falls in love somehow

Something in your kiss just told me

That) My sometime is no









Nenhum comentário:

Postar um comentário