sábado, 21 de julho de 2012

Toques de praia........




Hoje é o primeiro dia da 39ª Semana Internacional de Vela de Monotipos de Ilhabela, às 11h30 acontecerá a cerimônia de abertura no Centro de Regatas. A gente se encontra na Capital Nacional da Vela!


Foto: Quer um programa gratuito e com qualidade para esquentar o fim de semana de inverno em Caraguá? Confira a programação musical com o repertório recheado de MPB do Projeto Inverno Quente na Praça Dr. Cândido Motta, no centro, a partir das 21h:
Sexta-feira (20) - Maestro José Maria do Prado e Convidados Sábado (21) - Mara Amaral e no domingo (22),  Banda Municipal Carlos Gomes.

Quer um programa gratuito e com qualidade para esquentar o fim de semana de inverno em Caraguá? Confira a programação musical com o repertório recheado de MPB do Projeto Inverno Quente na Praça Dr. Cândido Motta, no centro, a partir das 21h:
Sexta-feira (20) - Maestro José Maria do Prado e Convidados Sábado (21) - Mara Amaral e no domingo (22), Banda Municipal Carlos Gomes.

Gabinete do ex-deputado reproduzido no Espaço Cultural Agrício Neri Barbosa, em Ubatuba (Foto: Divulgação/Adriane Ciluzzo)

Exposição em Ubatuba recria gabinete do ex-deputado Clodovil
Peças mostram como era local de trabalho do parlamentar em Brasília.
Estofado com o brasão da República é uma das atrações.
Objetos pessoais, projetos de lei e até uma mesa com a escultura de uma serpente fazem parte da exposição "Clodovil e o Poder", uma homenagem ao ex-deputado federal Clodovil Hernandes, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O gabinete parlamentar do estilista é revelado ao público pela primeira vez desde sua morte, em 2009.
A exposição, prevista para terminar no próximo dia 29 deste mês, deve ser estendida devido ao grande número de visitantes. Cerca de 2 mil pessoas já passaram pelo local, de acordo com a organização.
A exposição é uma das três que viajam pelo país e homenageiam o estilista. Em Praia Grande, no litoral sul do estado, está a "Traços e Retratos", que segue até o dia 30, e em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, esteve a "Cortes e Recortes", com vestidos e croquis desenhados pelo estilista. Ubatuba foi escolhida para a mostra, pois, segundo a organização, Clodovil prezava muito pela cidade, onde passou os últimos anos de sua vida.
Todo o mobiliário do local de trabalho do ex-parlamentar, como estofados com o brasão da República e um quadro que tem a figura dele com seus cães, foi montado exatamente como era em Brasília. Chamam a atenção dos visitantes imagens do estilista com políticos e documentos como o passaporte parlamentar de Clodovil, além uma foto em tamanho natural da vista da janela que o ex-deputado tinha na capital federal.

STAND-UP COMEDY "EU, EU MURILO" NO TMC

STAND-UP COMEDY "EU, EU MURILO" NO TMC
DIA 21.7 l TEATRO MARIO COVAS l ÀS 21H
O humorista integrante do programa "Agora é Tarde" da Rede Bandeirantes apresenta no stand-up comedy clássico uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos, como sua condição de migrante, nomes e letras enigmáticas de axé, a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra (Belém - PA) e outros assuntos estão entre os temas de suas piadas.

Imperdível!!!

Serviço
Stand-up Comedy "Eu, Eu Murilo"
Dia 21/7 - sábado - às 21h
Local: Teatro Mario Covas
Ingressos: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada
Classificação 14 anos
Pontos de venda: Loja Chilli Beans (Caraguá Praia Shopping), Bilheteria do teatro ou no sitewww.compreingressos.com

São Sebastião promove Arraià Caiçara 2012



De 20 a 29 de JULHO NA PRAÇA DE EVENTOS NA RUA DA PRAIA A PARTIR DAS 18H

Serramar Shopping.........grande liquidação quem não gosta !!! não deixe de ir pelo menos pra dar aquela olhadinha básica e ver algo que vale a pena comprar....


E o sol que apareceu para nos iluminar .........vale uma ida até a Martin e especial ao ao quiosque canto bravo de meus amigos  caiçaras.............bjs ate mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário