sexta-feira, 10 de agosto de 2012

dias dos pais...........feliz dia a todos



O dia dos pais tá logo ali, virando a esquina, e muito mais do que café na cama e abraço apertado (que esses todo mundo dá!), já pensou em surpreender ele no seu dia ......



Para embarcar nessa ..é só usar a criatividade ,que tal  uma faixa de feliz dia pra eles, ou uns bigodes  em toda a familia ....vai deixar a comemoração muito mais animada!






aproveite papel de presente ou retalhos  que sobram de outras festas...fazer as gravatas...




A proposta é pegar elementos paternos (alô bigodes e gravatas) e enfeitar o ambiente. As gravatas, além de enfeitar as paredes, ainda podem compor uma faixa de “feliz dia dos pais”. Ah, vai dizer que não fica legal !





As letras foram impressas do Google e cortadas com estilete para formarem o “Feliz dia dos Pais”. E os bigodes saíram de onde? Também do Google imagens. Daí é só recortar e desenhar em um molde, pra servir de base pros outros!







Pra dar aquele toque de cuidado (eles merecem, né?), os bigodinhos enfeitaram asgarrafas de pimenta mas pode enfeitar garrafas de vinho, canecas ..copos  ou até na  mesa do almoço .! E na hora de tirar foto  da familia que tal todos usarem os bigodes!








Eu sempre lembro do meu pai ....afinal ele foi especial demais .....eu continuo lhe amando ! feliz dia aos pais  celebrem com carinho..

fonte:google

Nenhum comentário:

Postar um comentário