domingo, 2 de setembro de 2012

Sem medo do Cinza!



 Ando vendo muito cinza ultimamente.  me pergunto! será que os design ou decoradores  andam muito  triste! Eu falo sobre decoração, não sobre a sensação que a cor a traz! Na verdade, ela  é a cor neutra  mais perfeita , pois sempre destaca as outras cores  sem influir nelas .Simboliza solidez ,verdade,sucesso,seriedade e força .A cor cinza estimula a criatividade ,porém um tom predominantemente cinza , pode se tornar monótono. A cor batizada recentemente de Cinza rato.Por ser uma cor discreta e também muito elegante ,combina com preto,vermelho,roxo,azul e gosto muito com rosa afinal o cinza é muito versátil e está na moda ....


cama





Madeira celeiro simples coberto mesa de café



A casa e estúdio de Paula Leen



Água








fonte;amor industrial,Urbans Style



E falando de cor e sucesso...!
Não se fala em outro fenômeno. O livro Cinquenta Tons de Cinza chegou ao Brasil no começo de agosto e provocou uma verdadeira comoção. Virou capa de revista, assunto nas rodas de conversa, tema de discussão em programas de TV e, após três semanas de lançamento, bateu o recorde de vendas, chegando a 200.000 cópias comercializadas. O sucesso era previsto, já que oromance, primeira parte de uma trilogia escrita por E. L. James beira os 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, uma marca inédita.
Cinquenta Tons de Cinza aborda um tema que atrai: sexo. O romance conta a história do casal formado por Christian Grey e Anastasia Steele, uma universitária de 21 anos que se apaixona pelo jovem empresário após entrevistá-lo. Os dois engrenam um caso de amor, no qual Ana se vê intimidada pelas estranhas preferências de Christian e, quando percebe, está envolvida em um processo de descoberta dos seus próprios desejos. Depois de Cinquenta Tons de Cinza, serão lançados Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, que prometem fazer tanto sucesso quanto o primeiro livro da trilogia.
'Cinquenta Tons de Cinza', livro sobre sexo, bate recordes de vendas no Brasil!

http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/08/21/50-tons-de-cinza-livro-sobre-sexo-bate-recordes-no-brasil/