quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Flores no cabelo me lembram o verão ! aqui algumas inspirações..


Flores miudinhas, grandes, coloridas, brancas, rosas ou margaridas. Enfim, o que vale para a  estação é alegrar o visual com acessórios de cabeça como as coroas de flores. A tendência vem sendo muito vista em festivais do hemisfério norte e aos poucos vai conquistando espaço por aqui. O legal é que traz aquele arzinho vintage, meio hippie, que nós super curtimos!

cabelos para baile do hawaii O que usar em um Baile do Hawaii...

O blog É Tendência postou a mania de coroa de flores . Adorei a materia , eu achava o maximo usar coroa de flores no cabelo ! acho que fica demais meio hippy chique.....






As flores ficam lindas em um look praia, onde você pode abusar de flores maiores e com cores mais vivas, elas ficam lindas e farão contraste com o seu bronzeado. Em um almoço você pode optar por flores menores presas em um coque. E para um visual leve invista nos cabelos soltos com uma tiara de pequenas flores. Vale lembrar que isso são apenas dicas, pois é você escolhe  o tamanho, a cor das flores de acordo com o seu  estilo!





Gorgeous

Cabelo de praia tropical






Sol, praia, dias coloridos, alto astral. E flores nos cabelos! Em tecido ou naturais, até mesmo o estilinho coroa de noivas agora está liberado. Hora de deixar a primavera entrar na sua cabeça!

fonte;google fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário