sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um dia num piquenique !





Tudo bem que toda viagem tem a visita clássica aos pontos turísticos pra passear, mas já pensou em visitar de um jeito diferente? Fazer um piquenique é uma ótima pedida pra conhecer locais incríveis de um jeito leve e… delicioso!





Paris..

 Um dos pontos mais bacanas é o Champ de Mars, com a Torre Eiffel, maior símbolo da cidade luz, ao fundo. Na cestinha não pode faltar um bom vinho nacional e queijo, é claro!



Nova York
 O destino mais conhecido é o Central Park, mas há muitas áreas incríveis prontas pra receber a sua toalha xadrez. Uma delas é o Pier 1, no Brooklyn Bridge Park. Com muito verde às margens do Hudson River, não tem como não se encantar com a vista!





|Londres
 O  Alexandra Park, que fica no norte, tem uma vista muito famosa que mostra toda a cidade. Quem se aventurar por lá ainda pode cruzar com um (ou vários!) veados, animal que habita a área!


Sydney
o Georges River National Park, ao sul de Sydney. Mas a dica é não comer muito porque ainda rola passeio de Jet Ski no lago ou só um mergulho pra refrescar!


Toronto
Park High, primavera é a melhor epoca, quando a natureza é acordada e tudo está em plena floração ou no outono quando as folhas douradas cobrem o solo ...



No Rio, o Parque da Catacumba, na Lagoa Rodrigo de Freitas, tem ficado cheio de toalhas pelo gramado todo fim de semana. Mas a boa mesmo é subir a trilha e saborear um lanche de lá de cima, vendo todo o visual da Lagoa, Ipanema e Leblon!



Verde na Selva de Pedras, São paulo.
São muitas as opções que a capital paulista oferece para quem gosta de vida ao ar livre, de ar puro com muito verde, pássaros, trilhas e até reservas ecológicas.
Os parques da capital podem ser visitados para momentos de lazer e de aprendizado. Com atividades para todas as idades, eles oferecem infra-estrutura completa e muita diversão. Confira.
Dicas de Saúde









Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

Dicas de Saúde

PARQUES QUE PERMITEM PIQUENIQUES

Parque da Aclimação
rua Muniz de Souza, 1.119, Aclimação, tel. 0/xx/11/3208-4042

Alfredo Volpi
rua Engenheiro Oscar Americano, 480, Morumbi, tel. 0/xx/11/3031-7052

Buenos Aires
avenida Angélica, s/nº, altura do nº 1.500, Higienópolis, tel. 0/xx/11/3666-8032

Villa-Lobos
avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto dos Pinheiros, tel. 0/xx/11/3023-0316

Parque do Carmo
avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951, Itaquera, tel. 0/xx/11/2748-0010

Parque Ibirapuera
avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº; avenida IV Centenário; avenida República do Líbano

Parque da Cantareira
rua do Horto, 1.799, Horto Florestal, tel. 0/xx/11/2203-0115

No litoral temos muitos lugares para se fazer um belo piquenique , alem das prais são mais de 100 a escolher, temos muitos parques ,Caraguá temos :Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual da Serra do Mar 






Curtiu as dicas? Então estenda a sua toalha xadrez e bom piquenique!

Feliz fim de semana......

Nenhum comentário:

Postar um comentário