quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A volta das calças com corte Bootlegs !





Acabou o reinado da calça skinny! Os modelos de calças com boca reta, a skinny(completamente afuniladas) já não estão tão em alta. A moda das calças “sequinhas” e rentes ao corpo , nas pernas está abrindo espaço para as calças com leve abertura nas pernas.


De acordo com a tendência ! o nome do momento é bootleg, um modelo de calça com corte levemente aberto nas pernas. Como toda tendência, ainda está no começo, mas promete fazer o mesmo caminho percorrido pela calça skinny que conquistou público aos poucos.



De acordo com a tendência atual, o nome do momento é bootleg, um modelo de calça com corte levemente aberto nas pernas. Como toda tendência, ainda está no começo, mas promete fazer o mesmo caminho percorrido pela calça skinny que conquistou público aos poucos.

A calça jeans com corte bootleg, o que garante ótima combinação com botas, scarpins e demais sapatos fechados e/ou de bico fino.


A tendência é que o corte aberto continue presente em coleções até que fique saturada, como ocorreu com as calças skinny. Quando uma determinada característica de moda chega ao auge e esgota todas as possibilidades de mudanças, outra tendência, normalmente oposta, toma o seu lugar.

Sendo assim, a dica é aproveitar para investir nesses modelos que prometem permanecer na Moda por um bom tempo, abrindo terreno para a volta das calças com boca ainda mais larga, como as boca de sino.

fonte:google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário