segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Qual sua cor para usar Réveillon! Dicas da cor branco!



Vamos de branco!”





TheBlondeSalad-57833-copia

DSC_0006 copia

Em todo dia 31 de dezembro comemoramos o Réveillon ou seja a virada do ano, onde acaba o ano velho e começa o ano novo, nesta passagem de um ano para o outros temos o costume de nos vestirmos com roupas leves, afinal é verão e de preferência de roupas brancas simbolizando e pedindo a paz, alegria e boas energias.
As roupas brancas são preferência de todos os brasileiros, em  especial, as mulheres, que além de ser uma cor que transmite boas energias, ela de quebra destaca nosso bronzeado e é uma cor que valoriza o corpo feminino, e que tal neste ano novo usar um belo vestido branco.



O que antes era opção de gosto duvidoso quando usada fora das festas de fim de ano, o look total branco agora é hit. Vestidos são uma opção confortável, devo dizer. É divertido, pois, misturar peças com texturas e tecidos diferentes, para criar um contraste. Jeans branco com seda, sarja com cetim, tudo dentro do high-low, este que, além de estar em alta, ajuda na hora de combinar!



6







Peças brancas transpiram delicadeza da mesma forma que o preto transborda atitude. É fato. O melhor é que o branco total abre espaço para outras cores na produção, desde que as peças principais sejam brancas. Aproveite que não existe color blocking para a cor e use e abuse dos acessórios em tons como o amarelo, laranja, vermelho, azul klein, prata, dourado,neon.....





vestido para o ano novo 1 Vestidos para o Ano Novo 2013

vestido para o ano novo 32 vestido para o ano novo 32

vestido para o ano novo 19 vestido para o ano novo 19

Moda Réveillon 2013 - Billabong

Réveillon 2013 Moda Feminina - Dutmy oferece sugestões para looks casuais e glamourosos


fonte;fotos google

Nenhum comentário:

Postar um comentário