quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Réveíllon na praia oque usar ! Colorido! Dourado ou Prata! Pode ser pé na areia ou numa festa mais chique !


O Réveillon na praia pede um look mais informal, leve . Se a mulher é supersticiosa, é importante que ela valorize isto como uma forma de atrair boas energias para o ano novo. Se tratando de roupas, o melhor jeito de expressar as intenções para 2013 é apostando numa cor com significado especial.
Embora muitas pessoas recorram aos poderes das cores, o branco é ainda a principal aposta para quem deseja montar o look de réveillon. Este tom neutro e tranquilo simboliza a paz, além do que ajuda a deixar a aparência mais leve e suave para a ocasião.
O réveillon no Brasil é beneficiado pelo clima quente e agradável, por isso o look feminino deve reconhecer as necessidades da estação. As mulheres podem valorizar as principais tendências da moda, mas sem se esquecer de avaliar a faixa etária, o biótipo e a harmonia da combinação.As adolescentes e jovens contam com muitas opções de look para aderir no réveillon, como por exemplo, a combinação de blusinha branca com shortinho da mesma cor e rasteirinha. Um vestido mais curto ou uma saia em camadas combinada a uma sapatilha delicada também prometem deixar o visual muito charmoso para a festa. Para simbolizar o astral e o espírito descontraído, vale a pena vestir uma blusa com estampa descontraída.
As mulheres de meia idade devem optar por um look mais sóbrio do que as adolescentes, mas sem comprometer o charme, a elegância e o conforto. As peças com caimento leve fazem grande sucesso, pois elas são confeccionadas com tecidos mais frescos e suaves. Entre as roupas recomendadas para o réveillon na praia, vale destacar: vestido tomara que caia, blusas com detalhes bordados, vazados ou com rendas, calça branca, saia longa e short. Para romper a monotonia do branco, use e abuse de acessórios! e o mais importante ilumine o seu astral !

TheBlondeSalad-50380-copia

Gucci




backless dress

Foto por Pierpaolo Ferrari

Ermanno Scervino Primavera Verão 2012

Influência do nativo americano - Cavalli

bom

Mariana Braga by Steven Chee - Amalfi Coast

Ralph Lauren - Beautiful !

moda colorida ♥ ✤ | Mantenha o Glamour | BeStayBeautiful

Daisy Duke Jessica Simpson-treino que fez 5 vezes por semana

Victoria Beckham

Ouro, blush e lantejoulas

Calças sequin



 A atriz Adriana Birolli estrela em catálogo de roupas femininas

Moda Verão 2013 Roupas Femininas - Coleção LatinLover da Maoikana

Moda Verão 2013 Roupas Femininas - Coleção LatinLover da Maoikana

BobStore - Moda Verão 2013 - Moda Feminina - Roupas BobStore

vestido.estampa-dolce-gabbana

saia-estampada-pucci-verao-2013

















tendencia_inverno_2013-dolce_e_gabbana

tendencia_inverno_2013-dolce_e_gabbana


fonte;comunidade da moda,fotos google imagens


Um comentário: