sábado, 12 de janeiro de 2013

Se prepare para cair na folia ! fantasias criativas!


Carnaval é descontração, é folia, é curtição! E muitas pessoas curtem a ideia de se fantasiar para comemorar de uma maneira super divertida!

Hula Girl Halloween tutu

Eu sou a filha da chiquita bacana
Nunca entro em cana
Porque sou família demais
Puxei à mamãe
Não caio em armadilha
E distribuo banana com os animais
Na minha ilha


fantasias carnaval 2013 10 Fantasias de Carnaval 2013



Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar



O som é seu
o sol é meu
quero viver
quero viver lá

fantasias carnaval 2013 11 Fantasias de Carnaval 2013

makecarna Maquiagem de Carnaval 2013   Passo a Passo e Fotos

Fantasias para o Carnaval Fantasias de Carnaval Femininas

Nem quero saber se o diabo
nasceu, foi na Bahia....
o trio elétrico
o sol rompeu
no meio-dia
no meio-dia.

maquiagem Maquiagem de Carnaval 2013   Passo a Passo e Fotos

fantasias femininas Fantasias de Carnaval Femininas

maquiagem carnaval 41 Maquiagem de Carnaval 2013   Passo a Passo e Fotos

carnaval Cigana e Melindrosa Fantasias de Carnaval Femininas

Pode me faltar o amor
(Disto até acho graça).
Só não quero que me falte
A danada da cachaça.

maquiagem para carnaval1 Maquiagem de Carnaval 2013   Passo a Passo e Fotos

fantasia frevo carnaval Fantasias de Carnaval Femininas

Ô Ô Barbosa
Essa curva é perigosa
Siga em frente nessa linha
Que eu vou contar pra Tia Rosa
Ô Ô BARBOSA

maquiagem com glitter katipsoi zunontee Maquiagem de Carnaval 2013   Passo a Passo e Fotos

fantasia carnaval brasil Fantasias Criativas Femininas, Masculinas, Casais e Grupos de amigos

TEM QUE GRITAR (Ô Ô)
TEM QUE MOSTRAR (Ô Ô)
TEM QUE CANTAR (Ô Ô)
TEM QUE CANTAR

JUCA TELES
AMOR EM FLOR
BOCA DO POVO
SÃO PALAVRAS DE AMOR

farm carnaval cigana e baiana Fantasias de Carnaval Femininas

Se permita ....se enfeite ....se encante ....se descubra....seja  alegria ...feliz folia.

carnaval fantasia havaiana Fantasias de Carnaval Femininas

fonte; muitochique,google fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário