segunda-feira, 1 de abril de 2013

Por uma cidade mais colorida, conheça o Color+City, o projeto que vai conectar quem quer pintar com quem tem espaços urbanos pra doar.





Untitled-1

A ideia é agregar artistas e moradores, num movimento de doação de espaço de um lado e criatividade do outro, numa equação que beneficia a cidade inteira!

color-city



Alex A.Gomes



Claudio Gil



Jonathan See Lim



Heron Maru Chati





Leonardo Borges

Dizer que São Paulo é cinza: senso comum inevitável. é como postar a letra de
Águas de Março quando chega março: você pode até cancelar a assinatura do tio-avô-pavê-pacumê que repete o mesmo clichezão todo ano, mas a chuva não vai deixar de chegar em março e São Paulo não vai deixar de ser cinza.

...quer dizer: ou vai. é o que queremos com o projeto COLOR+CITY, uma plataforma desenvolvida para conectar quem quer colorir a cidade com quem vai colorir a cidade. pessoas e ~firmas~ cadastram os muros de suas propriedades para que qualquer outro (artistas de rua, grafiteiros, designers, sub-celebridades falidas, sua vó que curte um patchwork, crianças pintando amebas peludas com topete de publicitário e boca de ornitorrinco e qualquer um que queira trazer a sua cor para a cidade) ~pleiteie~ aquele espaço e leve sua arte.
A parada, híbrida e em rede, surge da necessidade de dar vida a ~~selva de pedras~~, uma pluralidade estética que dê conta da pluralidade humana das metrópoles. se o cinza homogeneiza, a diversidade de cores promove também uma diversidade de lifestyles, possibilidades e interações maior nas ruas.

o COLOR+CITY foi lançado no dia 25, segunda-feira, vamos celebrar o rolê da arte urbana no pico mais colorido da cidade

o COLOR+CITY é organizado
GABRIEL PINHEIRO
VICTOR GARCIA
FLAG
CUBOCC
THE KUMITE
ICELAND 2ND NATION
GOOGLE
ARNOLD
COLLETIVO
INESPLORATO
REMIX SOCIAL IDEAS
IDEAFIXA
THE MASSIVE HUMAN COLLABORATION PROJECT
MOVE
CATRACA LIVRE
RUA LIVRE
PROJETO QUIXOTE
SANTA
MORE CREATIVE LEGAL CO.
LUCAS PEXÃO RIBEIRO (Galeria Logo)
FLAVIO SAMELLO
DOUBLELEFT

Untitled-3

http://www.colorpluscity.com.br/
fonte;google

Nenhum comentário:

Postar um comentário