quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aos nossos amigos gringos! Sabe porque, o Brasil foi para as ruas !


Estes dias nós todos fomos a luta por um Brasil melhor, mas com energia de muita paz. Florimos as ruas, entregando flores pras pessoas ,  pedindo uma luta pacífica, e foi lindo ver tantas pessoas juntas e do bem em marcha por um país melhor! Com mais respeito por nós brasileiros! Somos um Brasil com olhares lindos, mas sua constituição é retrógrada!

Que se opõe ao progresso ! E a anos estamos nos aterrando num mar de corrupção! A corrupção no Brasil afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos brasileiros quando diminui os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere criminalmente a Constituição quando amplia a exclusão social e a desigualdade econômica. Na prática a corrupção ocorre por meio de desvio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à aplicação na saúde, na educação, na Previdência e em programas sociais e de infraestrutura que, entretanto, são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior


Os escândalos, e a existência de nepotismo e corrupção no Brasil não têm origem determinada.
Desvio de recursos da Previdência Social, envolvendo juízes, advogados, médicos e policiais enriquecidos por propinas ou comissões em construções e aquisição de imóveis públicos.
Recursos liberados pelo governo para obras monumentais (hidrelétricas, estradas, açudes) que nunca foram construídas.
Dezenas de fraudes apuradas no Sistema Único de Saúde (SUS), muitas absurdas como trasplantes em pessoas já falecidas e abortos em homens.
A descoberta de que bilhões de dólares foram subtraídos das cadernetas de poupança, inviabilizando a construção de casas populares em todo o país.
Apesar da fome endêmica que afeta mais ou menos 32 milhões de brasileiros, a milhões de toneladas de grãos são desperdiçados ou roubados.


Um dos principais problemas que dificultam o combate à corrupção é a cultura de impunidade ainda vigente no país. A justiça é morosa, e aqueles que podem pagar bonsadvogados dificilmente passam muito tempo na cadeia ou mesmo são punidos. Além disso, o fato de os políticos gozarem de direitos como o foro privilegiado e serem julgados de maneira diferente da do cidadão comum também contribui para a impunidade. Segundo o advogado e político brasileiro Tarso Genro, "a demora no processo está vinculada à natureza contenciosa, que assegura direitos para as partes de moverem até o último recurso."

Foto: #BrasilAcordou #OGiganteAcordou #Vemprarua 
Curta: www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao

Em estudo divulgado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), foi revelado que entre 1988 e 2007, isto é, um período de dezoito anos, nenhum agente político foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Durante este período, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou apenas cinco autoridades.

Esse valor é oque já pagamos de imposto no Brasil : 729.162.110.850,03 Bilhões de reais entre os dia 1/1/2013 até 19/6/2013

Não temos uma educação descente para nossos filhos!

Não temos saúde

Não temos transporte público , somos uma lata de sardinha!

Não tratamos nossos idosos com dignidade!

Nossos atletas não tem nenhum tipo de apoio municipal, estadual, e nem mesmo federal!

Não temos segurança publica

E na verdade para nossos políticos nós não existimos! Hoje o Brasil é um grande circo onde somos seus  palhaços e eles os donos a plateia!

Agora acordamos e resolvemos mudar o Brasil

E contamos com apoio e carinho de todos vocês!

Vamos tentar deixar nosso Brasil digno, limpo. Como deve ser uma verdadeira nação,  para recebe-los em nossos próximos eventos com muita paz em nossos corações.

agradecido

Foto: Bom dia! Ontem nós também fomos a luta por um Brasil melhor, mas com energia de paz. Florimos as ruas, entregando flores pras pessoas pela Paulista, pedindo uma luta pacífica, e foi lindo ver tantas pessoas juntas e do bem em marcha por um País melhor! A gente apoia :)

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil
(...)

Hino da Independencia do Brasil (Evaristo Ferreira da Veiga)


tem coisas lindas para se conhecer!



Inaugurado em março de 2013, o MUSEU DE ARTE DO RIO - MAR
O MAR está instalado na Praça Mauá, região central do Rio de Janeiro, em dois prédios de perfis heterogêneos e interligados: o Palacete Dom João VI, tombado e eclético, e o edifício vizinho, de estilo modernista – originalmente um terminal rodoviário. O Palacete abriga as salas de exposição do museu.

O prédio vizinho abriga a Escola do Olhar, que é um ambiente para produção e provocação de experiências, coletivas e pessoais, com foco principal na formação de educadores da rede pública de ensino.

— em Museu de Arte do Rio.

Tem coisa tristes pra se ver!

Foto: DESCASO: GESTANTES SÃO JOGADAS PELO CHÃO EM HOSPITAL DE RONDÔNIA (ISSO É DESUMANO!! POR UM BRASIL MAIS DIGNO E JUSTO!! CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO!!
http://www.paginadanoticia.com/portovelho/rondonia/noticias.php?id=12529#.UcDs2_mmhu4

Esta foto mostra varias mães esperando seus filhos nascerem!
Flagrante de descaso com pacientes no Centro Obstétrico do Hospital de Base, em Porto Velho, um dos maiores hospitais públicos de Rondônia. A imagem mostra várias gestantes espalhadas pelo corredor. Falta higiene, e as pacientes ficam jogadas pelo chão.

998120_10200526353293965_1228949807_n

O melhor é que os protestos foram em sua maior parte pacíficos e repletos de bons argumentos que estavam entalados na garganta há tempos.

6

As imagens que se espalharam pelas redes são de impressionar, e pode ter certeza que ainda vem muito mais beleza por aí! Nossos jovens estão de parabéns por nos ter acordado !

Foto: Somos os filhos da revolução. Esse é o futuro do MEU PAÍS. VEM PRA RUA, VEM!

Somos os filhos da revolução. Esse é o futuro do MEU PAÍS. VEM PRA RUA, VEM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário