segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu bebo sim ! On the rocks!








Achei muito cool essas pedras de gelo! O fato delas gelarem sem água a bebida é demais!


Já tinha visto coisa parecida mais eram feitas de plástico e tinham água ou um líquido colorido  dentro. Estas são feitas de granito: não tem cheio nem sabor (e nunca terão pois não absorvem nada), acumulam muito frio e perdem lentamente devido sua composição mineral.

Largamente utilizadas na Suécia, Escócia e Noruega, onde os puristas exigentes só bebem seus destilados "on the rocks", sem diluir os melhores álcool  e preservar o sabor, essas pedrinhas são conhecidas como "Pedras de Whisky". Pois há centenas de anos os Escoceses as usam para resfriar o whisky em uma importante etapa de fabricação, desta etapa que nasceu o termo: "On the Rocks".
Esculpidos diretamente na rocha natural e polido por um método tradicional mantida em segredo (ou como um único processo), a pedra de gelo acumular frio e recriar em seu copo ... os sabores são preservados exaltado. Mais difícil do que a pedra-sabão escandinavo, o granito é uma garantia de pureza seu desejo de gelo são inalteráveis ​​e reutilizáveis em Whisky, pedra  conhecida, atualizar o gelo, sem diluir o melhor,  Eaux-de-vie, vinhos doces, rum, conhaque, vodca ...

6 pedrinhas = 9,95 euros
http://www.ontherocks.fr/


Nenhum comentário:

Postar um comentário