quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O azul cobalto é a bossa do verão 2014! O azul da cor do mar!




DSC_0139a

A Pantone divulgou seu top 10 de cores para o verão 2014. A lista tem como base as opções dos estilistas para a semana de moda de Nova York que aconteceu, e traz um tom de azul cobalto no topo das preferências para a moda feminina. O bom é que, segundo a própria Pantone, a cor que já aparece no esmalte do Facebook também já existe no guarda-roupa de muitas mulheres, sendo portanto mais um motivador de vendas do que uma grande novidade.


SandPalomaPlacid-blueCayenneFreesiaHemlockDazzling-blueCelosia-orangeViolet-tulip


Assim, o que mais chamou a atenção da empresa é mesmo o equilíbrio entre tons vibrantes e neutros na lista. “Vemos cores vibrantes e fashion, mas ao mesmo tempo há mais neutros. (...) O mundo ainda precisa da estabilidade dos neutros, e não estamos falando apenas de bege, cinza e taupe”, disse ao WWD Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

“Esta temporada as pessoas estão procurando por um estado contemplativo, emocional e de equilíbrio artístico”, analisa Leatrice. “Enquanto esta necessidade por estabilidade se reflete na composição da paleta, a versatilidade individual das cores permite experimentações com novos looks e combinações”, completa ela, que gosta do fato do Placid Blue, sétima cor na lista feminina e primeiro lugar na masculina, passar a ser visto como um neutro, pois significa que as pessoas não precisam depender apenas das cores tradicionais na cartela de básicos.




AZUL













Da VaRaNDa Da MiNHa CaSa...







bronze Buddha Statue




Viajar Este Mundo







royal navy






Panama bans fishing and commercialization of stingrays (VIDEO)



mountain bluebird



Verão! Aqui vamos nós outra vez ...



Anthropologie Solea Duvet in Dark Turquoise... ooooo.



in the moonlight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário