sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Que tal Sup noturno!

bola_supnoturno


Se engana quem pensa que o SUP é um esporte pra ser praticado só de dia, sob a luz do sol. O esporte ganhou adeptos também depois que ele se põe. 

foto:Herbert Passos Netos

Entre a galera que pratica o SUP à noite, as principais reclamações são sobre a dificuldade de perceber a profundidade do mar e o volume da onda, que muitas vezes só é notada quando já tá muito próxima, tornando o caldo inevitável – tudo bem que é uma delícia mergulhar.

2_supnoturno

Pensando nisso o americano Billy Rossini, um apaixonado por esportes aquáticos que já foi duas vezes campeão mundial de Kneeboard e Hydrofoil, criou o Nocqua, um sistema de iluminação com LED pra colocar embaixo das pranchas. Ele dispara um feixe de luz de 360 graus, deixando a gente ver com mais facilidade o que se passa ao redor!

3_supnoturno

O kit de iluminação inclui duas barras de luz LED à prova d’água, uma bateria recarregável que funciona por até duas horas seguidas e um interruptor de alimentação que brilha em diferentes cores para avisar em qual nível está a bateria.

4_supnoturno

Pra deixar a prática do esporte ainda mais divertida, a luz da prancha atrai os peixes, deixando a experiência do SUP noturno ainda mais lúdica! Lá em cima a gente vê as estrelas e a lua, e embaixo, as belezas da vida marinha, tem coisa melhor?

fonte; adorofarm

Nenhum comentário:

Postar um comentário