sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu ultimo post esse ano é um carinho!

Queria desejar de coração e alma, um 2014 de muito amor e paz para os mais de 160 mil amigos virtuais que perderam um minutinho do seu dia para passear pelo meu blog e saborear as minhas postagens.

Muito obrigado pelo carinho e pelos comentários, é um prazer dividir os meus gostos, sonhos e dia-a-dia com todos vocês.

Agora vou tirar férias do computador, do celular, e curtir o fim do ano na minha praia maravilhosa!

Muitos banhos de mar, muitas pegadas na areia e muito vento na cara para todos nós!

Me despeço com o carinho do Paulo Alexandre, que lá de Portugal visita meu cantinho. Adorei seu email, minha "casa" virtual está sempre de portas abertas! Beijos!

"Shirley , como está você , aqui pesquisando encontrei este magnifico blog de cortar o ar , adorei seu doce lar , seu sorriso ainda mais , é isso mesmo, viver a vida e aquilo que ela nos dá
grande abraço e feliz por encontrar pessoas assim , aqui no meu cantinho Ilha da Madeira , Portugal , quem sabe já visitou minha ilha
beijo grande Shirley
até mais ,e muita paz para vc

Atenciosamente,
Paulo Alexandre"




Ao meus amigos de alma:

Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Natal época de felicidade e paz. Espero que o Mundo dê conta do mal que está fazendo a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.
Te desejo um natal de muita luz e reflexão!

ALOHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário