terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Verão chegando ....junto a alma encantada e bronzeada!


E aí 2013 foi bom pra você? Pra mim foi legal! Mais um ano que vem chegando ao fim, cheio de realizações,  gente legal que conheci, outros tantos amigos que revi!
 Hoje  vou postar coisas que em  2013 marcaram  na moda de rua e praia , algumas imagem de  simples de pessoas que estão aprontando pelas ruas que gosto muito! 
http://www.rioetc.com.br/vestidos/licoes-de-moda/
california dreaming
headband
love
//
Embroidery Tee | a-thread
Mara Hoffman Spring 2014 Ready-to-Wear Collection Slideshow on Style.com
vintage floral
amazing backless dress
lace
the bag..
White
Cutest pair of Toms ever!
Floral sperrys!
Little white dresses
vintage head scarf
Tie dye maxi dresses.
cute coverup
Fashion and Trends: New Trends For 2013
summer dress





Lembre o importante é investir em um colarzão, e de preferência um com carinha de garimpo, desses que a gente não acha em qualquer lugar. Se você ainda não encontrou o seu,  vale dar uma olhadinha no armário da mãe, no painel dos hippies da praia, em eventos com novos estilistas, só pra citar algumas opções. Aos poucos vai se formando uma verdadeira coleção, e se esse é o seu caso, ah, acessório nunca é demais!

Street style

summer perfection




Verão chegando, o céu cada dia mais azul,  ir a praia, andar de bicicleta, praticar SUP, assistir o por do sol, brincar  na areia da praia,  a vida muda , as cores entram em nossa alma,  tudo vira luz  ! “Se bobear, vou sair para me surpreender ” . Começa a crescer o interesse por músicas. Logo chega o  início do ano, vai começar um ano diferente para nós, aonde nossa brasilidade vai estar mais valorizada em nossos corações e afinal não é sempre que temos uma copa do mundo! Vai ser um ano musical e dançante. Com certeza o samba vai chegar... “para o bem da humanidade”, e trazer muita luz pro coração”. A fé, aliada a nossa brasilidade vai ser um encaixe perfeito! Que venha 2014 estou te esperando.....

Mara Hoffman 2014

backless maxi on the beach

Nenhum comentário:

Postar um comentário